Announcement

Collapse
No announcement yet.

Entrada de água na mala

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Entrada de água na mala

Boas, adquiri um Auris a muito pouco tempo, e agora nestas ultimas chuvas reparei que a mala tinha "umidade a mais". Depois de verificar a origem destas infiltrações reparei que a água infiltrava-se através dos plásticos que tem na parte interior que dão acesso as ópticas para mudança de lâmpada,etc. Gostava de saber se mais alguém teve este problema, e se for o caso qual a melhor solução!!
    O auris é de 2009 e tem garantia mais 2 anos.

Agradeço ajuda ou simples opiniões, cumprimentos

Boas,
    tens aqui um auris, aparentemente com o mesmo problema do teu, vê as ultimas páginas.

Comentar

Nem mais, estou com o mesmo problema.
      Também já reparei que a entrada de água é no mesmo sitio que o teu.
      Mas o meu escorre e acumula na parte mais baixa do pneu suplente.
      Só dei por isso porque andei a aspirar o carro, como não tenho pneu suplente tenho lá tralha e estive a arrumar aquilo.
      Quando me apercebi, tinha tudo ensopado em água.
      Tenho lá um lençol grande que costumo usar quando levo coisas que tenha de rebater os bancos, dava para retorcer.
      Por isso imagina a quantidade de humidade que lá estava dentro :lol.
      O colete e o kit primeiros socorros pingava a sorte é que kit está numa bolsa impermeável e só o tecido de fora é que estava ensopado...
      Agora tenho na mala o tal lençol a ensopar quando chove, quando não chove, está a secar...
      Tenho marcado na Toyota dia 26 para o carro lá ficar 2 dias, não sei se eles já conhecem o problema.
      Já tive mesmo para tirar o farolim e ver se está alguma borracha fora.
      Por curiosidade, no teu a água entra no lado do condutor?

Comentar

Originally posted by filipeoliv View Post
        Nem mais, estou com o mesmo problema.
        Também já reparei que a entrada de água é no mesmo sitio que o teu.
        Mas o meu escorre e acumula na parte mais baixa do pneu suplente.
        Só dei por isso porque andei a aspirar o carro, como não tenho pneu suplente tenho lá tralha e estive a arrumar aquilo.
        Quando me apercebi, tinha tudo ensopado em água.
        Tenho lá um lençol grande que costumo usar quando levo coisas que tenha de rebater os bancos, dava para retorcer.
        Por isso imagina a quantidade de humidade que lá estava dentro :lol.
        O colete e o kit primeiros socorros pingava a sorte é que kit está numa bolsa impermeável e só o tecido de fora é que estava ensopado...
        Agora tenho na mala o tal lençol a ensopar quando chove, quando não chove, está a secar...
        Tenho marcado na Toyota dia 26 para o carro lá ficar 2 dias, não sei se eles já conhecem o problema.
        Já tive mesmo para tirar o farolim e ver se está alguma borracha fora.
        Por curiosidade, no teu a água entra no lado do condutor?

Por acaso entra água dos dois lados mas mais do lado do condutor sim !!!!
        Tou a pensar em levar o carro a garantia pois acho k é a melhor solução e como parece ser defeito de fabrico é obrigação deles resolverem o problema!!!

Comentar

Originally posted by danielg7 View Post
          Por acaso entra água dos dois lados mas mais do lado do condutor sim !!!!
          Tou a pensar em levar o carro a garantia pois acho k é a melhor solução e como parece ser defeito de fabrico é obrigação deles resolverem o problema!!!
          Nem mais, a garantia é para essas coisas:fixe
          No meu caso só noto a entrada do lado do condutor.

Comentar

E então como se resolve este problema?
            Eu tb tenho entradas de agua no meu auris

Comentar

Originally posted by xone1 View Post
              E então como se resolve este problema?
              Eu tb tenho entradas de agua no meu auris

Vais à Toyota e compras um kit de borrachas para os farolins.
              Esse problema já conhecido deles...

Comentar

Com as chuvas deste ano e como estive uns dias com o carro na rua, também fui surpreendido com entrada de agua do lado do condutor na bagageira. Vou esta semana à revisão tentar que verifiquem como está na garantia é de 2010.

Comentar

Originally posted by luigarca View Post
                  Com as chuvas deste ano e como estive uns dias com o carro na rua, também fui surpreendido com entrada de agua do lado do condutor na bagageira. Vou esta semana à revisão tentar que verifiquem como está na garantia é de 2010.
                  a menos que sejam simpáticos e vejam isso de graça, informo que a garantia nao cobre esse tipo de situações...mesmo que tenhas o extra care....

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                    a menos que sejam simpáticos e vejam isso de graça, informo que a garantia nao cobre esse tipo de situações...mesmo que tenhas o extra care....
                    Isso é que era belo, até a barraca abanava, então compras um meio de transporte e vendem-te um aquário e não está na garantia? :lol

O meu esteve e mudaram as duas. :assobio

Comentar

Isso é que era belo, até a barraca abanava, então compras um meio de transporte e vendem-te um aquário e não está na garantia? :lol

O meu esteve e mudaram as duas. :assobio
                      basta so fazer contas: o carro è do ano de 2010. a garantia de fabrica e geral è de 3 anos, logo 2013, estamos actualmente em 2014........

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                        basta so fazer contas: o carro è do ano de 2010. a garantia de fabrica e geral è de 3 anos, logo 2013, estamos actualmente em 2014........
                        Olha o teu tem menos garantia que os nossos, o meu é 2010, estamos em 2014 e ainda está na garantia.
                        Quando mo venderam disseram que tinha 5 anos de garantia, a partir da data de compra claro e já ando a olhar para as extensões de garantia, mais 2 anos 250 euros salvo erro.
                        Alguém já fez isso?
                        Também não sei é possível fazer a extensão agora que a garantia está perto do fim...

Comentar

Olha o teu tem menos garantia que os nossos, o meu é 2010, estamos em 2014 e ainda está na garantia.
                          Quando mo venderam disseram que tinha 5 anos de garantia, a partir da data de compra claro e já ando a olhar para as extensões de garantia, mais 2 anos 250 euros salvo erro.
                          Alguém já fez isso?
                          Também não sei é possível fazer a extensão agora que a garantia está perto do fim...
                          E disseram muito bem, mas acho que se esqueceram de te explicar uma coisa.....esses 5 anos, nao são na verdade 5 anos de garantia total :lol , mas sim 3 + 2...em que os 3 anos iniciais referem-se a garantia total, os outros 2 são referentes a extensão de garantia, podendo depois comprares mais uma extensão de garantia por mais 2 anos, perfazendo um total de 7 anos de garantia.

e acho que esse extensão para os 7 anos custa mais do que 250€...diria antes que 350€ nao devem chegar :assobio
                          eu nao quanto è porque o meu quando o comprei, ja foi com os 7 anos de garantia :assobio

Comentar

Na quarta feira fiz a revisão dos 60.000 e foi verificada a questão da agua sem custos...não sei se está resolvida pois não têm chovido. Realmente a garantia extra care têm uma serie de exclusões.

Comentar

boas é normal a entrada de agua no auris,entra por os farolins traseiros

Comentar

Em processamento...
                              X