Announcement

Collapse
No announcement yet.

Revisão 150k Corolla 1.4 D4D

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Revisão 150k Corolla 1.4 D4D

Boas,

Preciso de fazer a revisão ao meu corolla, fui á toyota e fizeram-me este orçamento:

O que acham do preço?

O único "problema" que vejo é o facto de ter que levar muitas peças porque fora isso os preços unitários dos componentes não estão maus ainda por cima com um desconto porreiro.

Comentar

Na verdade so deve levar discos e pastilhas a frente. Eu é que pedi o preço para tras tambem.

Comentar

qual é o ano da viatura?, penso que o líquido anti congelante dura 10 anos

Comentar

É de 11-2004.
          No plano de manutenção diz que muda esse líquido aos 150k

Comentar

boas a mão de obra já se sabe a porrada que é :(

em termos de preços só em filtros, óleo e pastilhas se for comprado noutro sitio ainda deves poupar cerca de 100€.

Comentar

Qual é o objectivo de mostrar o orçamento? Mostrar que tens 23% de desconto em tudo?
              Acho um bom preço mediante o material que está mencionado :fixe
              O que esperas para mandar fazer a revisão?

Comentar

Para preço de oficina oficial está em conta face ao que se vê noutras marcas.

Mas um qualquer ex mecânico oficial que se tenha estabelecido por conta própria faz-te tudo por metade!

Comentar

Pois e com melhor material que o de origem como discos e pastilhas...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                    Qual é o objectivo de mostrar o orçamento? Mostrar que tens 23% de desconto em tudo?
                    O objetivo de mostrar é para chegar a conclusão se estou a ser muito roubado pelo concessionário ou está +/- em conta, o preço. Barato num concessionário nunca está, como sabemos.

Infelizmente não conheço ninguém de confiança nem uma oficina de confiança para me fazer a revisão ao carro. E no concessionário fico com a consciência mais tranquila...ou não

btw já esta marcada a revisão...

Obrigado pessoal

Cumprimentos
                    Last edited by andre.r.p; 22-11-2012, 12:22 PM.

Comentar

Originally posted by pro_corolla View Post
                      qual é o ano da viatura?, penso que o líquido anti congelante dura 10 anos
                      Penso que não dura em condições tanto tempo...

Comentar

Ninguem te disse para fazer a revisao fora.
                        Mas pastilhas discos e afins... Arranjas melhor ca fora.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                          a sério q perguntas-te isso ? :mad

Comentar

Eles agora põem 5w30? a ultima vez que eu foi lá puseram 10w40(para ai a um ano e meio)... Agora como sou eu que troco isso comecei a por 5w40.

Comentar

Originally posted by WildWingxD View Post
                              Eles agora põem 5w30? a ultima vez que eu foi lá puseram 10w40(para ai a um ano e meio)... Agora como sou eu que troco isso comecei a por 5w40.
                              Acho que a partir dos 150k começam a meter 5w30.. Mas não tenho a certeza

Comentar

Em processamento...
                              X