Announcement

Collapse
No announcement yet.

GT86 Eleito Carro do Ano pela Top Gear

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• GT86 Eleito Carro do Ano pela Top Gear

Prémio Top Gear

Toyota GT86 é eleito Carro do Ano pela Top Gear

Bem merecido :fixe

Comentar

por um lado acho bem, mas por outro lado soa-me : "podíamos fazer mais e melhor mas não queremos"... :(

Comentar

Parece-me bem :fixe

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
          por um lado acho bem, mas por outro lado soa-me : "podíamos fazer mais e melhor mas não queremos"... :(
          Têem de deixar alguma coisa para melhorar para lançarem um facelift :lol

Comentar

Eu vejo isto deste prisma, o GT86 é carro suficiente para questionar muitas marcas se a perseguição pela potência e pela velocidade é o caminho mais indicado, desde que saiu o pequeno e até acessível Toyota já destronou lugares que normalmente pertencem a super-desportivos :fixe

É um carro impressionante de se conduzir, e aqui o ZEP penso que concorda comigo que tem o prazer de o poder ligar e arrancar com ele quando quiser :fixe

Comentar

A Caetano Auto colocou precocemente à venda GT86 que tinha para test drive (nomeadamente o de V.N.Gaia onde fiz o teste de condução assim como outros elementos do forum). Será que já vendeu o stock existente e o tempo de espera de encomendas é maior do que o previsto?
              Toyota Valor Certificado - Pesquisa Rápida (escolher ligeiro/Toyota/outros)

Comentar

Também já tinha visto ;) E espero bem que sim, que esteja a ter uma boa adesão :fixe
                Mas penso que se fosse esse o caso teriam vendido a quem o fosse procurar, quando foi para comprar o Auris o do test drive fizeram uma proposta para eu analisar :fixe

Comentar

Gosto disto! :D

Comentar

Vou mesmo ter de perder tempo um dia destes a experimentar uma chavanca destas...

Comentar

olha que o serrote aí é do lado esquerdo!

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                        Vou mesmo ter de perder tempo um dia destes a experimentar uma chavanca destas...
                        Darkk, aconselho vivamente!! :fixe

Comentar

Originally posted by ZEP View Post
                          A Caetano Auto colocou precocemente à venda GT86 que tinha para test drive (nomeadamente o de V.N.Gaia onde fiz o teste de condução assim como outros elementos do forum). Será que já vendeu o stock existente e o tempo de espera de encomendas é maior do que o previsto?
                          Toyota Valor Certificado - Pesquisa Rápida (escolher ligeiro/Toyota/outros)
                          acho que existe aqui um post salvo erro que dizia que só tinha vindo para Portugal algumas dezenas 40 salvo erro, e se o feedback tem sido bom deste modelo... bem deve estar mais que vendidos...

Comentar

infelizmente este carro não tem assim tantas vendas como seria o objectivo, porque as pessoas não têem € para grandes aventuras...

Infelizmente o interesse é mais de fazer test drives, brincar um pouco e tal, e depois xau até logo :oops:

A venda dos que eram para esses efeitos, como são mais baratos, é normal que as pessoas comprem. PArecendo que não poupa-se alguns trocos :fixe

Comentar

Atualização de titulos obtidos pelo GT86/BRZ/FR-S

http://www.ft86club.com/forums/showthread.php?t=24273

Comentar

Em processamento...
                              X