Announcement
Collapse
No announcement yet.
GT86 Eleito Carro do Ano pela Top Gear
Collapse
X
-
Eu vejo isto deste prisma, o GT86 é carro suficiente para questionar muitas marcas se a perseguição pela potência e pela velocidade é o caminho mais indicado, desde que saiu o pequeno e até acessível Toyota já destronou lugares que normalmente pertencem a super-desportivos :fixe
É um carro impressionante de se conduzir, e aqui o ZEP penso que concorda comigo que tem o prazer de o poder ligar e arrancar com ele quando quiser :fixe
Comentar
-
A Caetano Auto colocou precocemente à venda GT86 que tinha para test drive (nomeadamente o de V.N.Gaia onde fiz o teste de condução assim como outros elementos do forum). Será que já vendeu o stock existente e o tempo de espera de encomendas é maior do que o previsto?
Toyota Valor Certificado - Pesquisa Rápida (escolher ligeiro/Toyota/outros)
Comentar
-
acho que existe aqui um post salvo erro que dizia que só tinha vindo para Portugal algumas dezenas 40 salvo erro, e se o feedback tem sido bom deste modelo... bem deve estar mais que vendidos...Originally posted by ZEP View PostA Caetano Auto colocou precocemente à venda GT86 que tinha para test drive (nomeadamente o de V.N.Gaia onde fiz o teste de condução assim como outros elementos do forum). Será que já vendeu o stock existente e o tempo de espera de encomendas é maior do que o previsto?
Toyota Valor Certificado - Pesquisa Rápida (escolher ligeiro/Toyota/outros)
Comentar
-
infelizmente este carro não tem assim tantas vendas como seria o objectivo, porque as pessoas não têem € para grandes aventuras...
Infelizmente o interesse é mais de fazer test drives, brincar um pouco e tal, e depois xau até logo :oops:
A venda dos que eram para esses efeitos, como são mais baratos, é normal que as pessoas comprem. PArecendo que não poupa-se alguns trocos :fixe
Comentar
-
Atualização de titulos obtidos pelo GT86/BRZ/FR-S
http://www.ft86club.com/forums/showthread.php?t=24273
Comentar

Comentar