Announcement

Collapse
No announcement yet.

Porque ainda estamos numa sociedade com valores! Lexus desiste de patrocinar rádio

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

E paravam de continuar com o sensacionalismo. Duvido que o Akio Toyoda, tivesse ligado para a sucursal australiana a dar ordens para que o concessionário local suspendesse a publicidade à estação de radio em causa.

Essa da "LEXUS desiste de patrocinar rádio" devia ser: badameco desconhecido responsável pelo stander lexus local da terra que nem aparece no mapa decidiu desistir de patrocinar radio local maioritariamente ouvida por ovelhas, koalas e kangaroo.

Mas assim, não seria noticia, não é?

Comentar

Para mim, não passa de mais uma prova: nos tempos que correm, nós somos imaturos até muito tarde!
      Esta situação demonstra que os apresentadores não pesaram as consequências. A isto chama-se imaturidade. Nunca lhes passou pela cabeça o que poderia acontecer porque, em primeiro lugar, estavam as audiências, o seu protagonismo e mania de serem engraçadinhos. Pois essas brincadeiras saem caras e é dum egoísmo enorme não pensarmos nas consequências das nossas atitudes para os outros.
      Eu mal me conheço a mim, quanto mais aos outros...

Concordo com aquilo que alguém disse sobre as figuras públicas estarem preparadas para este tipo de situações, mas que uma pessoa "desconhecida" sinta demasiado quando um erro seu esteja exposto de tal forma, por todo o mundo. ​Passar a ser famoso pelos piores motivos não deve ser nada fácil!

Comentar

Joana, chamas-lhe imaturidade de quem brincou, eu digo, INTOLERÂNCIA de quem se suicidou.

Flexo: editei o titulo do tópico: Poque -> Porque ;)

Comentar

Há coisas chatas, como o car jocking, se eu estivesse parado no trânsito r e alguém me entra se pelo carro a dentro sem mais nem menos ia ser complicado... Mas sou da opinião que algo mais se passava...

Comentar

Apetecia-lhe algo, e não era um Ferrero Rocher... Um pouco de humor negro (não é o de África) para animar um pouco :p

Comentar

Cabe a cada um saber até que ponto é tolerante, até porque cada um sabe de si! Ela sabia como era a vida dela e eles não faziam a mais pequena ideia de quem ela era e que vida levava. Não se pode partir do princípio que se sabe da vida dos outros, e esta situação é prova disso! Foi uma brincadeira de mau gosto que correu mal para uma pessoa inocente.
              Podia ter-lhes corrido bem, como havia uma pequena probabilidade de lhes correr mal. Tanto é que correu! Agora têm de assumir que não pensaram nas consequências!

Comentar

Sendo certo que a brincadeira foi um bocado parva, acho seria difícil para qualquer um imaginar tais consequências...
                Jamais, na minha opinião, se poderá imputar tal responsabilidade aos locutores.

Comentar

Originally posted by balkaum View Post
                  Pelo que ouvi da gravação, e ao contrario do que passa na comunicação social sensacionalista, esta pessoa, nem sequer deu informação nenhuma, limitou-se a passar a chamada à colega.

Se o Zé Maria se suicidar, vão culpar quem? A Teresa Guilherme, a Telefonista da Endemol? Ou para a minha mãe que ligou a votar no Telmo?
                  A Teresa Guilherme é razão para qualquer um se querer suicidar... Eu já pensei nisso várias vezes ... :lol:lol:lol

Comentar

Em processamento...
                  X