Announcement

Collapse
No announcement yet.

GT86 é o 2º Coupé desportivo mais vendido no Reino Unido

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• GT86 é o 2º Coupé desportivo mais vendido no Reino Unido

Top 5 Sport coupes | Autocar

Penso que com "Top 5 Sport Coupes" não queiram dizer em termos de vendas, mas de qualidades, e estar acima de um M3 (que sempre vi como uma referência devido ao tão bem falarem dele), e acima de um Evora S (que continua a tradição de excelentes chassis segundo o que se lê), é impossivel não ficar impressionado com o pequeno Toyota :fixe

Comentar

O Chris Harris e o Jeremy Clarkson dizem bem e é ver a malta toda a comprar! :)

Comentar

O Jeremy é mais para a palhaçada, mas o Chris Harris, independentemente da análise ao GT86, parece perceber daquilo a potes :fixe

Comentar

O Chris Harris está a tentae comprar um Dacia Duster paea carro de familia... Se calhar...

Comentar

Não sabia dessa.... Deve ser para quando for levar a sogra a "casa" que aquilo tem o mesmo valor de EuroNCaP do T22 do meu pai, 3 estrelas... :lol

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
              O Chris Harris está a tentae comprar um Dacia Duster paea carro de familia... Se calhar...
              Não me parece que o tipo seja nenhum multi-milionário mas não vejo porque há-de estar a "tentar" comprar um Dacia...
              Isso é noticia de "tabloid"?

Comentar

Não... Dito por ele repetidamente.

Se na versão 4x4, lhe fizerem o desconto que ele precisa, começa o ano com um.

Comentar

PH Fleet: Porsche Panamera Diesel - PistonHeads

Um tem sempre, só não sei se é dele (Só reparei na matricula agora)

Comentar

Caso típico então.
                    Olha para o que eu digo mas não olhes para o que faço :lol

Comentar

Em processamento...
                    X