Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auto Hoje 26/12 Desportivos Toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Auto Hoje 26/12 Desportivos Toyota

Ola Amigos toyotistas,

Não sei se é aqui na parte das noticias que se coloca este tipo de post, mas comprei a revista Auto Hoje que tem um artigo que acho que tem algum interesse para quem gosta dos desportivos TOYOTA mais antigos e dos mais recentes.

Resolvi postar esta informação aqui porque gostei do que li. talvez para leitores mais exigentes e conhecedores da matéria possa não ter muito interesse. mas aqui ficam as imagens da revista (Scan):

tambem comprei ontem!! gostei da reportagem!

e tambem vem a falar da alteracao a lei do GPL parece que ao fim de muitos anos aparece uma luz ao fundo do tunel!
    fui aprovado agora segundo a revista é mais 90 dias ate as lei ser alterada!!
    dexar de ser presiso aquele distico fatela..
    e o estacionamento em parque fechados e sub terranios vai ser premitido!!

Comentar

Tenho de ver a revista :fixe

Quanto ao GPL, se eu usa se, preferia que fosse proibido, que com isso a procura vai aumentar, e logo o preço.... :fixe

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
        Tenho de ver a revista :fixe

Quanto ao GPL, se eu usa se, preferia que fosse proibido, que com isso a procura vai aumentar, e logo o preço.... :fixe
        A nova legislação para o GPL é algo bastante positivo que impedia muita gente de optar por um carro a GPL. Falo por mim, estive para comprar um TOYOTA com um kit GPL, mas quando olhava para a trazeira do carro com aquela chapa azul, parecia que lia ("Bomba ambulante, mantenha a distancia de segurança!Cuidado!")

Mas pensa pelo positivo, pode ser que os "diesel" comessem a optar por carros a GPL e assim começa-se a acabar com as betoneiras fumarentas.

Comentar

Para mim só compensa se a gasolina descer... :lol
          É que 90% dos km que faço é no Avensis a gasolina :D

Comentar

vamos ver pode ser que nao aumento muito o preco porque depois a procura tambem baixa!!
            enquanto continuar a metade do preco do gasoleo e muito tentador!!

Comentar

quem quer poupar, que converta o seu diesel para GPL.
              reduz nas emissoes, aumenta a potencia util do carro e reduz o consumo, ao contrario nos carros a gasolina.

Comentar

É tentador, mas vamos ver até quando, com a crise a não dar sinal de abrandar, podem aumentar a venda de carros a gasolina que são mais baratos e a sua conversão a GPL....

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                  reduz nas emissoes, aumenta a potencia util do carro e reduz o consumo, ao contrario nos carros a gasolina.
                  oi???
                  diesel?

Comentar

Originally posted by artomitive View Post

sim nos caso a gasolina nao reduz o consumo so nos euros!!

mas no diesel o que poupas em diesel vai gastar a GPL so que o GPL e mais barato!

agora nao sei ate que ponto é fiavel 1 motor que e feito para fazer combustao e passa a fazer explosao, do combustivel!!

Comentar

MasterGs - GPL/Diesel - GPL/Gasoleo

Eu também já tinha ouvido falar que era possível equipar um carro diesel com sistema GPL, mas pensei que fosse só boato...

Comentar

nao, é mesmo verdade e fica por volta dos 2000€ a instalaçao num diesel.
                        nao é muito mais caro que as instalaçoes a gasolina.
                        nos diesel so tem uma pequena desvantagem, pois os 2 combustiveis teem de ser injetados em simultaneo.
                        mas as reduçoes de consumo anunciadas sao entre os 20%

Comentar

num camiao devido aos consumos elevados nas casas dos 20 30 litros ate pode conpensar mas num carro que gaste 4 ou 5 litros sera rentavel??

Comentar

Os jornalistas, e em especial este, sr.Francisco Mota, têm um prazer em fazer curtas referências aos seus gostos e ódios pessoais, para dar a sua marca pessoal.
                            Não percebo a alusão às medidas do Prius...Só porque sim? É 215-45-17" curto para este GT86?
                            Ridículo, AutoHoje. Sim, quase tanto como ridícula foi a Toyota em aplicar essa medida no Prius.

Comentar

Não sei se já conduziu o GT86. Se o fizer, provavelmente vai entender porque é que a Toyota colocou esta medida de pneus do Prius num modelo desportivo. Verá que tem gozo de condução a 60Km/h ou a 200Km/h facto que não conseguirá a não ser em automóveis de >100.000€. Além disso vou gostar imenso ao trocar o jogo de pneus de pagar o preço dos pneus de um Prius. Quando trocava os pneus do meu Lexus GS450h não achava tão engraçado mas as borrachas eram largas q.b. Abraço e Feliz Natal para todos

Comentar

Em processamento...
                              X