Announcement

Collapse
No announcement yet.

"Marcas" na estrada

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• "Marcas" na estrada

Boas

A um 1 ano e tal que tenho vindo a reparar que tem surgido algo na estrada, mais propriamente algo que atravessa a estrada de um lado a outro cobrindo as 2 faixas(ou mais) e tem fora da estrada, ao lado, um poste com um painel solar (penso eu) e uma caixa branca.
    Agora pergunto eu, alguém sabe o que raio é aquilo? Ainda não consegui arranjar resposta para aquilo e já me começo a perguntar para realmente aquilo servirá.

Cumps

Tens alguma foto disso?

Comentar

Se for o que eu estou a pensar, julgo tratar-se de um mecanismo para contabilizar o número de carros que passam. Antes de colocarem os pórticos nas antigas SCUT's havia isso (e julgo que ainda há) antes e depois de cada saída/entrada.

Comentar

é um coçador de micose.

Comentar

Originally posted by AlexandreAbreu View Post
          Se for o que eu estou a pensar, julgo tratar-se de um mecanismo para contabilizar o número de carros que passam. Antes de colocarem os pórticos nas antigas SCUT's havia isso (e julgo que ainda há) antes e depois de cada saída/entrada.
          Poderá ser mas as estradas andam a ficar "infectadas" com isso.

Quando tiver oportunidade ver se tiro uma foto as ditas cujas.

Comentar

Creio que o Alexandre tem razão.
            Há já largos anos o antigo IP5 tinha umas cenas dessas.
            Serviam também para um sistema de alerta visual que andavam a experimentar.

Comentar

Também tenho visto isso e também me questiono da sua finalidade...
              2º me disseram há pouco tempo, quando andavam a meter disso na VCI, aquilo irá servir para controlo de velocidade, tipo radar.....até que ponto será verdade......

Comentar

Dizem muita coisa.....

Comentar

Em processamento...
                X