Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Quando é que isto irá terminar!?!?... foram tomadas as medidas mais gravosas de sempre com o aumento da carga fiscal para 2013...e mesmo assim não param as noticias de novos aumentos em tudo o que é possível e imaginário...
Como já disse, isto só com um golpe de estado.
É insuportável. Portagens para encher os bolsos das concessionárias??? Não, obrigado.
O estado não recebe um tostão das ex-scuts.... e tudo para a escumalha das ascendis, brisas, aenors e afins......
O pessoal só se queixa. carago depois de um dia de trabalho das 9 as 19 ainda por cima para o boeco e ainda carpir com a crise e as portagens...
saaaa fod@........ ele que metam isso que depois é como o resto da prejuizo. ja nem vale a pena chatear com isso
oh joao, estas com um portugues estranho....
sa fod* nao, porque ha quem passe la todos os dias sem alternativa. eu para ir trabalhar nao tenho alternativa viavel a nao ser passar num cabr*o dum portico.
como eu, muitos mais aqui pelo forum
Não ficas ali em Leça do Balio? que portico passas da A42? pah quando nao se tem alternativa devia haver qualquer coisa para ter descontos, mas ninguém dá nada a ninguém. eu agora acordo mais cedo e vou pela nacional, poupo gasolina e tudo. um gajo tem de fazer sacrificios.
enquanto isto nao der BUUUM , vai ser assim !
Dêm-me uma arma q vou lá em baixo e dou meia duzia de tiros naquela assembleia !
è vergonhoso passaram imagens nos telejornais e reparar-se q a maioria q estão nos pc's estão no facebook ! LOL
Não ficas ali em Leça do Balio? que portico passas da A42? pah quando nao se tem alternativa devia haver qualquer coisa para ter descontos, mas ninguém dá nada a ninguém. eu agora acordo mais cedo e vou pela nacional, poupo gasolina e tudo. um gajo tem de fazer sacrificios.
eu sou de paços de ferreira joao. passo aquele portico da rotunda de alfena, 2x por dia. e se tiver de pagar o trajeto das velhas portagens em direçao ao porto entao é que vai ficar bonito....
e essa ideia é que tem de mudar, nao é haver descontos para nada, é sim criar um sistema funcional, e alem do mais estas auto estradas foram feitas com dinheiro da UE. eu nem ninguem tem de pagar portagens para nelas circular, foram feitas com dinheiro para incentivo ao DESENVOLVIMENTO DAS ZONAS MAIS DESFAVORECIDAS.
eu e voces, andamos a pagar unica e simplismente á aenor, ascendi, brisa etc para lhes engordar o bandulho.
Está tudo muito condescendente... onde nos encontramos com a gasolina e uns pneus? é que esta *************** é para arder!!
isso ia contaminar tudo com a merd* que ia ficar espalhada naquele parlamento, saida daqueles deputados.
é mas é uma bombinha quimica la dentro.... morte silenciosa....
Comentar