Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - toyota corolla 2.0 d de 1997

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ajuda - toyota corolla 2.0 d de 1997

Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda, preciso retirar o aileron traseiro do meu toyota, reparei que este está preso por dois parafusos de cada lado, acontece que mesmo tirando os parafusos este continua preso, haverá mais algum parafuso?

Este modelo já têm egr ou não?
    Será possivel aumentar débito da bomba injetora? Como fazer?

Obrigado

ToyoDIY.com

Comentar

Obrigado darkness,

Mas o spoiller que lá aparece é diferente do meu, o meu spoiller parece um estendal de roupa.
      Mas mesmo assim obrigado pela tua ajuda

Comentar

Originally posted by Flyguddy View Post
        Obrigado darkness,

Mas o spoiller que lá aparece é diferente do meu, o meu spoiller parece um estendal de roupa.
        Mas mesmo assim obrigado pela tua ajuda
        Mete fotografia, talvez assim seja mais fácil. ;)

Comentar

Ola .. o modelo do teu carro é o De dois farois redondos á frente ? E11?

SE abrires a mala e tirares os plásticos por dentro , na zona do spoiler , talvez encontres alguma coisa que o esteja a prender pela parte de dentro...

Ja agora tiraste os parafusos , se lhe mexeres ele mexe um pouco ou nem por isso ? ..é possível que esteja colado com silicone de juntas ou outro material parecido para plásticos..

Esse modelo ja tem EGR , acho que sim .. mas se colocares uma foto do motor aqui , dou te a certeza..

Se da para mexeres na bomba injectora? Dá , mas aconselho-te a não mexer...

Comentar

sim, em portugal a partir de 95 ou 96 já tinham EGR. Sobre a bomba, contacta com o bakano69 que ele deve te dar uma dicas (estou a supor que a tua é uma CE100, pela descrição do estendal da roupa lol)

EDIT
            o aleiron é destes?
            http://www.toyodiy.com/parts/p_E_199...SW_7601.2.html

a egr:
            http://www.toyodiy.com/parts/p_E_199...MDSW_2501.html
            Last edited by CorreiaRS; 21-01-2013, 12:06 PM.

Comentar

Em processamento...
            X