Announcement

Collapse
No announcement yet.

Carros mais Robustos dos EUA (Volvo vs Toyota vs Chevrolet)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Carros mais Robustos dos EUA (Volvo vs Toyota vs Chevrolet)

Top Gear USA S03E08 – Os carros mais robustos da América / Mercedes-Benz G63 AMG x 101º Divisão Aérea Americana « Top Gear Brasil | Top Gear legendado é aqui…

Volvo vs Toyota vs Chevrolet

Bastante bem conseguido, quem acham que devia vencer? :)

Chevrolet, obviamente

Comentar

É provável que o Volvo surpreenda, mas a aposta Toyota não é nada descabida, mesmo sendo o mais velho do lote.

Comentar

não sei se a Volvo não terá perdido robustez... é que a compra por parte dos chineses pode ter tido influência nalguns materiais...

Comentar

Originally posted by Flexo View Post
          não sei se a Volvo não terá perdido robustez... é que a compra por parte dos chineses pode ter tido influência nalguns materiais...
          LOL
          A aquisição dos chineses em 2010 (após ser da Ford desde 1999) nada tem a ver com uma carrinha construída em 1990 sobre projecto de 1974...

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
            LOL
            A aquisição dos chineses em 2010 (após ser da Ford desde 1999) nada tem a ver com uma carrinha construída em 1990 sobre projecto de 1974...
            acredito que tenha dado direito a um momento de boa disposição mas agradecia que também me contemplassem com um esclarecimento dado que não atingi. ;) presumo que o comparativo é portanto de... modelos antigos?

Comentar

Originally posted by Flexo View Post
              acredito que tenha dado direito a um momento de boa disposição mas agradecia que também me contemplassem com um esclarecimento dado que não atingi. ;) presumo que o comparativo é portanto de... modelos antigos?
              Não seguiste o link...

Lá mostra os candidatos (bem degradados por sinal)...

citação: "Os carros escolhidos foram: um Chevrolet Caprice 1992, um Toyota Corolla 1987, e um Volvo 240 DL Wagon 1990."

Comentar

Só para dizer que ganhou...
                o Toyota :fixe

Comentar

Em processamento...
                X