Announcement

Collapse
No announcement yet.

Hilux 2007

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Hilux 2007

Meus caros,

pretendo comprar uma hilux, cabine dupla, 3.0 ou 2.5 heis a questão...

quais as diferenças?

Consumos?

Conforto?

A hilux servirá para carro de familia, percorrendo estrada, piso degradado ouseja estradas de portugal, e muito pouco TT.

Neste momento tenho uma megane. vou notar muita diferença? exceptuando os consumos, claro...

Em termos de motor, segundo diziam a 3.0 bebia bastante mais, e alguns diziam que a diferença de binário não compensava, o ideial será experimentar as duas, ahhh e comparar os impostos de circulação...
    Em termos de conforto, uma pick-up nunca será um carro ligeiro, será sempre mais dura, mais saltitona, maior, no entanto tem outras vantagens, vai a todo o lado, pode-se abusar em caminhos que um carro não pode, ainda hoje no marão era ver carros a tentar subir para ver neve e a ficarem atascados, eu era sempre a passar sem dificuldades...
    Em termos de espaço, eu acho muito boa, principalmente se a caixa for tapada tem-se mala qua nunca mais acaba, interiormente também considero que é espaçosa, andam cinco pessoas sem problemas, e a um nível que permite apreciar bem melhor a paisagem.

Penso que nestas coisas o melhor é mesmo fazer um test drive e ver o que "sente", eu comprei porque sabia o que queria, nunca me arrependi, mas uso-a para fazer passeios fora de estrada, pois se fosse para andar no asfalto, garantidamente seria uma má compra. Espero ter ajudado. ;)

Comentar

A 3.0 faz facilmente 8/9 litros numa condução normal
      é das mais económicas comparativamente a outras marcas e mesmo a nivel de interiores/exterior é das mais bonitas (mas isso é opinião pessoal)

a 2.5 ao pé da nossa é pobrezinha tanto a nivel de equipamento como motor, o 3.0 é um motor que anda sempre a vontade não tens de andar a reduzir para ultrapassagens ou subidas...

mas nada melhor que fazeres um test drive

Comentar

Uma troca interessante, algo me diz que em caso de duvida opta sempre pela mais potente
        A 3.0 também consegue andar devagar e quando precisas está lá tudo o que tem a mais em relação à 2.5 :p

Comentar

Para alem do mais existe a box que a toyota mete de origem sem afectar a garantia que já sobe para os 200 e poucos cv :P

A nossa está lá por casa desde 2007 (nova) e é um carro impecável, mesmo sendo pickup faz ultrapassagens e AE melhor que certos carritos que andam por ai no mercado

Comentar

Boas para as nossas estradas é das melhores opções andas a vontade e como diz o corolla vais a qualquer lado só isso é uma grande vantagem..
            Qualto a motor eu nunca andei em nenhuma das 2 mas o meu pai tem uma navara 2.5tdi e aquilo anda 5 em qualquer lado até queria´era 6 mas não a tem..
            O que te posso garantir é que é dos melhores carros eu tenho uma de 88 4x4 e digo-te dá gosto andar nela vou a sitios onde alguns tratores não vão e ela vai e normalmente tras uma carrada de lenha até não caber mais...
            Para carro de passeio AE para mim e nos que andei são carros muito rotativos sobem muito rapido a rotação e depois parece que o motor vai a partir e tu vais prai 130kmh..
            Bom negocio...

Comentar

Boas

Então, ja encontraste a Hilux que queres???
              São de facto grandes maquinas!!! mas não tentes ir onde os tractores não vão...

Comentar

Boa Noite

Eu vou amanhã buscar a minha primeira toyota, uma Hilux de 2007, mas pelo que me disseram o metor é o d4d de 120 cv, tem a cabine simples e pouco asfalto vai cheirar, espero não me arrepender da compra...

Obrigado, este é o meu 1.º post e não sei onde me apresentar...

Comentar

Boa Noite

Eu vou amanhã buscar a minha primeira toyota, uma Hilux de 2007, mas pelo que me disseram o motor é o d4d de 120 cv, tem a cabine simples e pouco asfalto vai cheirar, espero não me arrepender da compra...

Obrigado, este é o meu 1.º post e não sei onde me apresentar...

Comentar

Boa escolha, depois coloca fotos!

Comentar

Em processamento...
                    X