Announcement
Collapse
No announcement yet.
Relógio Toyota GT86
Collapse
X
-
Equanto não tiro outra foto poderá ver no site Toyota/Merchandizing/GT86 os modelos preto e cinzento. O preto em causa tem a pulseira em pele preta c/ presponto vermelho (igual à pele do carro), simbolo Gt86 (pistões opostos) e o marcador de segundos igual ao conta-rotações.
Comentar
-
Pelo que sei existem dois, um Seiko e um Citizen

Attached Files
Comentar
-
A pulseira é em pele preta e o presponto em fio vermelho tal como a pele do interior do GT86.
O mostrador tem o conta-segundos igual ao conta-rotações do GT86.
Tem o simbolo GT86 (boxer).
2013-03-07 19.56.24.jpg
Comentar
-
Miguel.... Eu acho que se tivesse um relógio desses.... Ao dar com ele arranjava uma pá, fazia um buraco no meio do mato, e enterrava-o.... :lol
Mas... Corolla=E12... Comandante, vamos fazer uma vaquinha para o Miguel o enviar a uma certa pessoa daqui do fórum que é maluco por Corolla's?? :lol :lol
Comentar
-
O que eu queria era que ele fosse para bem longe... :lolOriginally posted by William_1991 View PostMiguel.... Eu acho que se tivesse um relógio desses.... Ao dar com ele arranjava uma pá, fazia um buraco no meio do mato, e enterrava-o.... :lol
Mas... Corolla=E12... Comandante, vamos fazer uma vaquinha para o Miguel o enviar a uma certa pessoa daqui do fórum que é maluco por Corolla's?? :lol :lol
mas atenção que isto é do tempo dos e11 :assobio
Arranja lá a morada que eu mando mesmo :fixe
Comentar

Comentar