Announcement

Collapse
No announcement yet.

Imposto de circulação veículos + 25 anos!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Imposto de circulação veículos + 25 anos!!!

Caros toyotistas desde já as minhas desculpas se já existir um tópico com o mesmo assunto!
    Tenho uma 4L de 1984 e no site consta que tenho 11€ e qualquer coisa de imposto para liquidar. Acontece que tenho um amigo que tem um UMM de 1986 que diz não pagar imposto daquele carro.
    A minha dúvida reside aqui, pois mesmo as tabelas dizem que tenho que pagar. Contudo como o meu amigo não paga, tento perceber se o erro será relativamente ao carro dele ou ao meu.
    Agradeço respostas pois amanhã é o último dia ...
    Saudações

Se está a pagamento, o melhor é fazê-lo voluntariamente.
    A opção de reclamar, infelizmente, só deve ser depois disso...

Comentar

Paga o IUC, só anteriores a 1981 é que estão isentos (e diz ao teu amigo para se preparar para pagar as multas que deve ter nas finanças).

http://impostosobreveiculos.info/tab...acao-iuc-2013/

Comentar

Acabei de o fazer... também acho estranho o meu amigo não pagar, provavelmente é daqueles erros que quando se der por ele, vem com "prenda"!
        Obrigado.

Comentar

Originally posted by Paulo Rodrigues View Post
          Acabei de o fazer... também acho estranho o meu amigo não pagar, provavelmente é daqueles erros que quando se der por ele, vem com "prenda"!
          Obrigado.
          Espero que não seja o caso (porque o erro não é dele), mas não me admirava nada...

Comentar

O meu corolla também é de 81 e paga os tais 11€, no entanto pelo que vi nas tabelas deste ano, só anteriores a 79 é que ficam isentos...

Comentar

Originally posted by Corolla KE70L View Post
              O meu corolla também é de 81 e paga os tais 11€, no entanto pelo que vi nas tabelas deste ano, só anteriores a 79 é que ficam isentos...
              Até 31 de Dezembro de 1980 estão isentos.

Comentar

O UMM, para não pagar, não estará registado como carro comercial?

Comentar

provavelmente, não sei...

Comentar

Em processamento...
                  X