Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pneus para lexus is220d

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Pneus para lexus is220d

Boa tarde Exmos,

Agradecia a vossa ajuda, uma vez que estou a necessitar substituir os meus pneus. A viatura veio de fabrica com 225/45/17 Brigestone Potenza RE050 a frente e 245/45/17 Brigestone RE050A atras. Depois de verificar os preços dos mesmos e de outros pneus premium em varias lojas, verifico que no minimo gastarei 550.00€ nos 4 pneus. Contudo tenho verificado que cada vez vendesse mais pneus coreanos e chineses. Gostaria do vosso parecer relativamente a vossa experiencia na utilização destes pneus.

os pneus chineses e coreanos sao uma maravilha...para dar umas atravessadelas, para uns drifts e para o lixo... nao te metas nisso senao depois gastas dinheiro em chapa.

Comentar

Camarada

Obrigado pelo seu parecer.

Comentar

Bem, como em tudo há boas escolhas dentro do mais barato, mas o melhor dos kumho nao chega de perto a um potenza. Para uma maquina dessas achas que nao devia poupar em pneus, pois é sempre bom saber que eles lá estao quando se precisa.

Pode sempre considerar uns pneus como os turanza, que sao de turismo, fazem bastantes kms e sao seguros.

Comentar

a minha opinião é, se tem € para um Lexus, também tem de ter € para o manter como deve ser. Ou seja, evitar sem dúvida as marcas baratas porque como se costuma dizer, o barato, sai caro :fixe

já agora, é favor passar pelo tópico das apresentações :fixe

Comentar

Boas, na minha opinião montava pneus de marcas de renome, são eles que nos ligam à estrada e à vida... Bridgestone, Dunlop ... entre outros são a minha opinião, peça varios orçamentos vai certamente o ajudar a decidir... mas de qualquer maneira tenho ouvido falar bem da marca Hancook, é coreana....

Comentar

Os ultimos que coloquei são Hankook e considero que estou bem servido! Apesar de não serem baratos são mais em conta que os Bridgestone e a qualidade é equivalente!

Comentar

Camaradas

Antes de mais agradeço a vossa resposta ao meu pedido, e depois de ouvir as vossas opniões e de alguns intedidos no assunto, definitivamente optarei por uma destas opções que abaixo descrevo:
                BRIGERTONE POTENZA S001, RE050A

GOODYEAR YAGLE F1 ASSIMETRIC 2

MICHELIN PILOT SPORT 3

DUNLOP SPORT MAXX RT

CONTINENTAL SPORTCONTACT 5

YOKOHAMA ADVAN SPORT V105

Abraço a todos.

Comentar

Originally posted by Rio View Post
                  os pneus chineses e coreanos sao uma maravilha...para dar umas atravessadelas, para uns drifts e para o lixo... nao te metas nisso senao depois gastas dinheiro em chapa.
                  É uma opinião, embora não fundamentada e muito pouco válida. Tipicamente tuga...

Comentar

Eu em termos de pneus não facilito. Prefiro gastar um pouco mais e ficar bem servido do que mandar um carro para a socata. Segurança em primeiro lugar.

Comentar

Hankook ventus V12 , khumo ku39 ou yokohama sdrive 0.1.
                      A falken também lançou um novo pneu: ziex 914 e há muito bom feedback dos mesmos.

Ficas perfeitamente bem servido com estes sem gastar uma nota preta em pneus.

Comentar

Em processamento...
                      X