Announcement
Collapse
No announcement yet.
Antes e agora
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- May 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
Tags: Nenhuma
-
Ex-Recluso
- May 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto
este tópico só dá para a malta que mete plásticos nos carros , porque as alterações a homem não dá para mostrar :lol
Comentar
-
Ex-Recluso
- May 2026
- 8956
-
entao nao dá? eu é só meti uma barra AA, nem valia mostrar a diferenca...
e estás aí a chorar para que? ninguem quer ver a tua chavanca!
Comentar
-
Falta cá o Celica do DarkSide, o azul, mas o do Afonso sim, também está qualquer coisa! :fixeDarkk, acho que esse RM não me é estranho... Já vi um AE86 assim (lista preta em baixo) nalgum lado e acho que era RM...Originally posted by TerrorTechWar View PostO antes e o quase agora do Afonso ganhou o prémio da melhor evolução! Parabéns!!!
Comentar

Comentar