Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla 1.4 D4D Van

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Na minha opinião em relação a esse modelo tenho "0" de queixas, só requer manutenção como deve ser, gasóleo para o depósito e trata-lo como deve ser :fixe

Comentar

Confirmo, o meu tinha os rolamentos lixados ! Caixa aberta , rolamentos novos originais ( foi corrigido o erro ), oleo novo e aproveitei meti o kit de embraiagem ! Corolla 1.4 D4d dos "feitos " no Japão !

Comentar

Originally posted by CarlosFST View Post
        Carlos Sol, os 1.4 têm dado problemas na caixa sendo japoneses ou ingleses...

Tambem sou da opiniao que deves ir para o 2.0, os consumos sao ela por ela e quando precisas do motor, ele está lá, alem de que problemas de caixa nos 2.0 nao tem havido muitos.
        Ei quem pediu a opinião foi o worksound :lol
        Apena mencionei que no anuncio e pelo nº de chassis que la estava era fabricado no Reino Unido :p

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
          O mal dos 2.0 e o excesso d quilometros que teem.
          O 1.4 tem consumos mais baixos e não e nenhuma mortandade d motor.
          Cumpre perfeitamente.
          Excesso? Eu comprei o meu com 116 000 e dentro dos comerciais ainda tinha na altura mais alguns negocios até a fasquia dos 150 000, dois deles até abaixo dos 100k. É preciso procurar e procurar.

O meu faz consumos nos 5.7 e 5.8 (misto), se vale a pena por mais 20cv e mais torque? acho que sim.

Comentar

116mil km já são kilometros em excesso para carro de 2° mão

Comentar

Está um a vender com. 26 mil

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                116mil km já são kilometros em excesso para carro de 2° mão
                Se for um VAG ou um PSA, concordo, agora para estes motores, até aos 150 000 nao acho muito kms. Se o carro estiver bom nao vejo porque nao, falo do meu que hoje voltaria a compra-lo, mas lá está, é sempre um risco e depende de como foram tratados. Tudo depende do negocio.

Comentar

O problema é não saberem como são tratados... Vejo pelo do meu pai, com 110.000km, já podia ter levado muita coça.... Eu bem vejo nos 30.000km que lhe fiz mais ou menos... :fixe

Digo isto e se fosse agora a comprar carro o mais certo era comprar o CTS que esta no SV mas só porque esta a bom preço (6900€), e tem 100.000km o que já considero muito incerto o estado dele... Por 8000€ dificilmente pensava nele seriamente...

Comentar

Eu mais depressa comprava um carro com 150k km, do que um com 80 ou 90k km, ainda para mais sendo comercial. Isto fosse ele o 1.4 ou o 2.0.
                    Esses motores foram feitos para fazer kms. Quando têem poucos, é de desconfiar....if you know what i mean....

Comentar

Com esses kms esse motor ainda não fez a rodagem. O preço está um bocado puxado porque se fosse a versão Sol, tinhas como equipamento faróis de nevoeiro, AC automático, sensor de chuva e comandos no volante, extras que considero extremamente úteis. Se as revisões tiverem sido feitas a tempo e horas, o motor deve estar impecável. Talvez o maior desgaste dado o número de kms seja a nível de discos e amortecedores da frente, que é o que o meu está a pedir mas já conta com mais 40 mil km em cima. De resto, consumos na ordem dos 5,2L/100 km por depósito é com o que podes contar sem te preocupar muito em poupar porque se não ainda fazes melhor. O preço está assim pelos 2 anos de garantia e o número baixo de kms, porque normalmente já só se encontram com kms acima dos 150 mil.

Comentar

Em processamento...
                      X