Announcement

Collapse
No announcement yet.

[FOTOGRAFIA] Álbum digital das minhas deambulações europeias nocturnas 2007-2013

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [FOTOGRAFIA] Álbum digital das minhas deambulações europeias nocturnas 2007-2013

Caro colegas, encomendei um ou dois albuns digitais, e enviaram-me antecipadamente a versão virtual dos mesmos; Lembrei-me de partilhar convosco. Inclui a minha perspectiva fotográfica de algumas cidades portuguesas e europeias que visitei nos últimos 6 anos. No album, basta clicar na pagina para mudar para seguinte. Espero que gostem :)

http://fotorama.foto.com/flash/share_display_direct.php?id_pedido=AzVkL3SAK0RfNwL aSvJ&email=flexodot%40hotmail.com

Fotografia nocturna é algo bonito de se ver. Parabens, tens fotos espetaculares .fixe
    Dessas do album, tens alguma foto de eleição? Alguma que te tenha dado um especial gozo tirar?

Comentar

Obrigado! Pergunta dificil; sabes que quando estamos habituados a fotografar e nos preocupamos com a técnica, esquecemos de ver a beleza mais imediata e precio sempre de alguém que n tem esta mania das regras e da tecnica fotográfica que me diga; mas, pessoalmente adoro quase todas no album; tenho de facto um gosto pessoal pela dinâmica das de Londres, Florença, as "aéreas de Paris, o reflexo da Eiffel, ou as de Matosinhos, Gerês e Porto. Uma delas até está em exposição aqui em Seia neste momento, num festival de Artes e não era das minhas preferidas, mas vale pela espontaenidade com que saiu; olhei, meti a maquina no chão e disparei; o tripe foi uma mochila deitada no meio do chão :)

A de Florença é especial (com a scooter) porque perdi a cabeça e meti a máquina que era nova na altura na estrada suportada para dar aquela inclinação, por um maço de tabaco (ainda fumava em 2007), um isqueiro, e a tampa da lente; a coisa saiu como pretendia mas ate melhor porque passou um carro que lhe dá essa passagem de luz diagonal.
      A da última página também tem um simbolismo especial porque o espaço já não existe; era a passagem para antigo edificio do meu local de trabalho.

Comentar

grande FOT! excelente fotos!

Comentar

:) obrigado Nuno!

Comentar

Flexo, mais algum report que queiras partilhar com a gente?
            É sempre um deleite ver as tuas fotos :fixe

Comentar

eu tou é ainda a espera do resto das fotos do nacional :lol

Comentar

ui... depois falo ctg...

Comentar

Em processamento...
                X