Ainda bem que voces não tiveram praticamente nada, e que foram apenas danos materiais. E sim, os E11 são resistentes (já "testei" o meu também). Agora é esperar que te indemnizem a perda e no entretanto ir procurando substituto. E esse sitio é porreiro, a minha mulher com o Avensis já se viu aflita e a ir devagar, felizmente o carro voltou a agarrar-se à estrada e ela conseguiu controlá-lo sem ter de ir contra as proteções laterais.
Mas o que aconteceu ao Porsche já me aconteceu a mim, só que foi na VRI, também bati noutro carro, mas só lhe amassei a porta. A diferença é que ia a 70 km/h, porque se fosse a 120 km/h já não estava cá para contar a história, e não era só água no piso, pois a forma como o carro fugiu sem aviso prévio não foi normal porque até foi no final da curva e sempre a manter a velocidade.
O teu carro ficou um bocado mal tratado na zona do condutor, porque senão diria que era recuperável. Não sei é se a reparação não custava mais do que o valor comercial dele.
Mas o que aconteceu ao Porsche já me aconteceu a mim, só que foi na VRI, também bati noutro carro, mas só lhe amassei a porta. A diferença é que ia a 70 km/h, porque se fosse a 120 km/h já não estava cá para contar a história, e não era só água no piso, pois a forma como o carro fugiu sem aviso prévio não foi normal porque até foi no final da curva e sempre a manter a velocidade.
O teu carro ficou um bocado mal tratado na zona do condutor, porque senão diria que era recuperável. Não sei é se a reparação não custava mais do que o valor comercial dele.

Em qualquer carro é fácil virar, mas num Porsche sem controlos electrónicos, e a puxar com as rodas traseiras, acreditem, é um cheirinho e nunca mais o agarramos...olha que o dono do Porsche também deve ter chorado coitado...ainda por cima um com 20 anos...merece respeito de todos os que apreciamos grandes máquinas 
Comentar