Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Hybrid Service Programme - Cobertura Extra bateria de tracção 10 anos

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Hybrid Service Programme - Cobertura Extra bateria de tracção 10 anos

http://www.toyota-europe.com/cars/ne...programme.tmex

A Toyota deu mais um passo na fidelização e satisfação do cliente, ao estabelecer um procedimento de teste que qualifica o componente bateria híbrida para extensão de garantia, coberto até 10 anos de vida do automóvel.

http://www.toyota.pt/aposvenda/servi...a_bateria.tmex

Esse é provavelmente um dos pontos mais importantes em termos de confiança para o mercado dos hibridos, onde se desconfia muito da fiabilidade das baterias a médio prazo.:palmas well done

Comentar

Falta saber valores. Entretanto no meu caso (actual possuidor de um 2G usado com 5 anos), só me devo preocupar com isto quando chegar ao 8º ano, correcto?

Comentar

Originally posted by sem2006 View Post
        Falta saber valores.
        Fica incluído no custo da manutenção quando ela é feita nas oficinas da marca, ao que sei...

Originally posted by sem2006 View Post
        Entretanto no meu caso (actual possuidor de um 2G usado com 5 anos), só me devo preocupar com isto quando chegar ao 8º ano, correcto?
        Parabéns, tens de colocar um diário de bordo na "garagem". Sim, na prática a garantia já cobria até ao 8 ano, ou seja, podes fazer tudo fora da Toyota até essa data, mas confesso que não li nas entrelinhas os termos do programa...
        Last edited by telmo.salgado; 29-07-2013, 10:00 AM.

Comentar

Programa Toyota baterias dos híbridos

Originally posted by telmo.salgado View Post
          Fica incluído no custo da manutenção quando ela é feita nas oficinas da marca, ao que sei...

Parabéns, tens de colocar um diário de bordo na "garagem". Sim, na prática a garantia já cobria até ao 8 ano, ou seja, podes fazer tudo fora da Toyota até essa data, mas confesso que não li nas entrelinhas os termos do programa...
          Recebi estes dias na Salvador Caetano o plano de extensão de garantia da bateria para o Prius 2G cá de casa. É necessária uma avaliação prévia da bateria. Se estiver tudo OK fazem extensão por 1 ano com revisão anual até aos 10 anos. O meu já vai em 8 anos e meio pelo que só vou aproveitar 18 meses.
          Abraço

Last edited by ZEP; 19-09-2013, 17:35 PM.

Comentar

Confirma entretanto que tudo correu bem aqui à malta. :)

Comentar

Fui hoje levar o Prius 2G para a verificação so sistema híbrido. Ficou a manhã na Caetano de V.N.Gaia. Pronto às 12h. Serviço gratuito. Verificados módulos da bateria híbrida e sistema de arrefecimento da mesma. Tudo OK ao fim de 8,5 anos. Extensão da garantia até Setembro 2014.

Comentar

Em processamento...
              X