Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião compra auris touring vs octavia break

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

15.ooo km/ano considerava gasolina.

A Octávia deve ter muito melhor interiores, melhor equipamento e mais funcional (estou a comparar o Golf da empresa com a minha avensis). Os Auris costumam ser uma chocaleirazita (fiz centenas de km com um e tinha menos de 2 anos). Pode ser que a toyota ja saiba fazer bem neste modelo.

De qualquer modo um test-drive é fundamental. O 1.6 da vw ou não anda ou tem consumos piores que maus.

cprms

Comentar

Ora, depois do que li no teu 1º post, digo uma coisa: da-me esses 28k€ que tens disponíveis para gastar, e eu vou ja no sábado buscar um Auris touring sport HÍBRIDO, por 26k€ e qq coisa (sim, para mim as jantes de 15'' sao quase que obrigatórias) e guardo o restante para seguro e combustível :fixe

ainda ficaram duvidas na escolha? :lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
        Ora, depois do que li no teu 1º post, digo uma coisa: da-me esses 28k€ que tens disponíveis para gastar, e eu vou ja no sábado buscar um Auris touring sport HÍBRIDO, por 26k€ e qq coisa (sim, para mim as jantes de 15'' sao quase que obrigatórias) e guardo o restante para seguro e combustível :fixe

ainda ficaram duvidas na escolha? :lol
        Lool comandante, não tenho disponível 28k espero que o banco tenha por mim... :)
        Mas onde arranjas uma TS por 26k?? Por aqui (Açores) o mínimo dizem e pelos 29k... Deve ser do transporte!
        vou esperar para fazer um test-drive... Mas tenho quase a certeza que vou gostar!

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
          Via a mazda ou a Honda.
          Depois via a octavia a 2000
          Carros esticados para carrinha devia ser proibido

Octavia 2000, tipo, a octavia com o motor 2000 a gasóleo? É melhor nem olhar para nada que tenha esse motor...

Do que conheço de ambos (no caso do Auris só o carro), iria para o Auris... a octavia pareceu-me mais seca/desconfortável de suspensão que o auris e tenho séries dúvidas que aqueles interiores "fofinhos" aguentem muito tempo sem se começarem a desfazer.

Comentar

Tenham a noção que a qualidade interior desta nova geração Auris subiu muito, face ao antecessor. Muito confortável mesmo com jante de 17'', e os plásticos interiores também não têem nada a ver :fixe

Se no site da toyota, está lá que o preço começa nos 26k€ e qq coisa, julgo que mesmo nas ilhas esses valores se devem manter.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
              Tenham a noção que a qualidade interior desta nova geração Auris subiu muito, face ao antecessor. Muito confortável mesmo com jante de 17'', e os plásticos interiores também não têem nada a ver :fixe

Se no site da toyota, está lá que o preço começa nos 26k€ e qq coisa, julgo que mesmo nas ilhas esses valores se devem manter.
              Sim, a qualidade geral subiu, mas para mim pouco... a Toyota deveria apostar em materiais a condizer com a grandeza da marca que é.
              Por exemplo, basta olharmos o interior da Skoda e ve-se que é um interior no minimo robusto, pensado e bem montado. Se vai durar tambem não sei, tal como já foi dito por aqui.... mas como diz o outro, os olhos são os primeiros a comer!

Já me informei o a TS HSD Exclusive + teto panoramico ai em Lisboa, são 30.386€ preço chave na mao. Vou esperar para ver que preço me apresentam cá!

Comentar

Eu para dar uma achega, comprava a gasolina e convertia a GPL. Qual híbrido, qual que. Dos híbridos que conheço da Toyota andam todos com consumos próximos da motorização equivalente não híbrida. O híbrido precisa de uma educaçao a nível do condutor que muitos de nos não temos, nomeadamente condução passiva.

Se és um condutor verdadeiramente passivo, sim híbrido concerteZa

Comentar

Do novo octavia? isso é uma grande ilusão. robusto é o que? só de olhar talvez pois em relação ao toque até acho que este octavia está pior que o anterior...

Comentar

Eu que sempre fui critico em relação ao Auris nesta nova versão que experimentei o HB 5p HSD fiquei maravilhado e considero digno de ser chamado um TOYOTA.
                    A versão também era a mais cara de todas em relação ao normal pode ser que os plásticos não sejam grande coisa mas no geral gostei do que vi apesar de achar que são muitos eurios.

Comentar

Originally posted by callinas View Post
                      Eu para dar uma achega, comprava a gasolina e convertia a GPL. Qual híbrido, qual que. Dos híbridos que conheço da Toyota andam todos com consumos próximos da motorização equivalente não híbrida. O híbrido precisa de uma educaçao a nível do condutor que muitos de nos não temos, nomeadamente condução passiva.

Se és um condutor verdadeiramente passivo, sim híbrido concerteZa
                      Não obstante o gpl também ser uma boa opção, acho que deverias pesquisar, ler e quiçá experimentar um hsd para tirares as tuas próprias conclusões. És capaz de ficar (agradávelmente) surpreendido :fixe

Comentar

Ainda mais nas ilhas que não há AE como há cá... :)

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                          Ainda mais nas ilhas que não há AE como há cá... :)
                          :) e verdade... o máximo que temos por cá são scuts com max de 100 km/h e não se consegue andar mais de 20 min a esta velocidade! É uma tristeza... Mas por outro lado em 10 min de carro chego ao Servico e em 20 min depois de sair consigo a estar a curtir uma praiazinha! Roam-se de inveja... :)

Comentar

Não querendo entrar em nenhuma competição... A 2 anos a minha irmã estava a 2min a pé do trabalho.... E a 5min da praia... Ela que caminha a passear... :risohist

Agora só se mantém a praia... :lol

Comentar

10 para chegar à praia e 20 para chegar ao trabalho serve? :lol

(é só para ser do contra :P )

Comentar

45m da praia e 45m do trabalho, vocês são uns sortudos.

Comentar

Em processamento...
                                X