Originally posted by telmo.salgado
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Opinião compra auris touring vs octavia break
Collapse
X
-
Senior Member
- Aug 2026
- 2801
-

Corolla E12 Facelift HB 5p Sol 1.4 VVT-i 30/03/2005 - 09/11/2006 - 35048km
Honda Civic VIII 5p 1.4 i-DSI Sport 05/02/2007 - 110100km
Regin@ - Yaris D4D Sport 12/2008 - 105300km
Se existir GPL para o HSD é uma excelente opção.
No entanto os consumos de um hibrido fazem com que a conversão só seja recuperada ao fim de 4 anos ou mais dependendo dos km.
Epá eu já tinha encomendado a carrinha mas a cara metade não se quer desfazer do Yaris lol.
Comentar
-
Essa seria opção mais favorável em termos económicos, mas fica-se sem o pneu suplente.Originally posted by Saturn_Guardian View PostSe existir GPL para o HSD é uma excelente opção.
(...)
O HSD, como dizes, já gasta pouco, fazendo que a transformação seja menos atractiva no curto prazo.
Comentar
-
E então Comandante? E nos outros niveis, melhorou em relação aos nosso Auris... ?Originally posted by Comandante View PostSó para dizer que já tive oportunidade de conduzir uma Auris Touring Sport :assobio
Infelizmente não foi a híbrida :lol foi a versão 1.4 d-4d...teria uns 100 km apenas, e o consumo médio marcado era de 7.0L 8O8O
Hybrid vs Diesel:
http://www.motorvsmotor.com/2013/04/...por-el-taller/
Hybrid Wins!Last edited by pfcamara; 19-07-2013, 18:37 PM.
Comentar
-
hibrido ganha sempre :lolOriginally posted by pfcamara View PostE então Comandante? E nos outros niveis, melhorou em relação aos nosso Auris... ?
Hybrid vs Diesel:
http://www.motorvsmotor.com/2013/04/...por-el-taller/
Hybrid Wins!
em relação ao Auris mk1 e mk1.5, acho que perde na visão interior...como hei-de explicar....nos nossos temos a sensação de espaço e de visão ampla quando conduzimos....Neste novo Auris, derivado a terem baixado o centro de gravidade, fica um pouco mais baixo e por conseguinte o tablier fica um pouco esbarrado na nossa frente. Talvez seja uma questão de hábito...
Dei por mim a conduzir, e a tentar olhar pelo vidro a ver se não batia nos passeios ao virar por ex....
Perde também na facilidade de sair dos bancos traseiros. Como referi anteriormente, quem sai, se não tiver cuidado, bate com a cabeça no pilar C.
De resto, em termos de conforto e qualidade dos materiais, está muitos furos acima dos Auris anteriores :fixe
Apenas uma observação: A versão híbrida facilmente chega aos 29k€....já existe um Prius+ usado no sv por 26500€ com menos de 10k km.....dá que pensar :assobio
Comentar
-
-
Mas olha que o Auris MK1 tem uns pormenores que digo-te: aquele pilar A é um exagero que por mais que uma ocasião não vi peões a atravessar a passadeira (onde morava antes ao sair de casa tinha curva ligeira a esquerda com passadeira se alguém estivesse a passar raramente via a pessoa), e o facto de não se ver a frente pode ser estranho a quem não está habituado.Originally posted by Comandante View Posthibrido ganha sempre :lol
em relação ao Auris mk1 e mk1.5, acho que perde na visão interior...como hei-de explicar....nos nossos temos a sensação de espaço e de visão ampla quando conduzimos....Neste novo Auris, derivado a terem baixado o centro de gravidade, fica um pouco mais baixo e por conseguinte o tablier fica um pouco esbarrado na nossa frente. Talvez seja uma questão de hábito...
Dei por mim a conduzir, e a tentar olhar pelo vidro a ver se não batia nos passeios ao virar por ex....
Perde também na facilidade de sair dos bancos traseiros. Como referi anteriormente, quem sai, se não tiver cuidado, bate com a cabeça no pilar C.
De resto, em termos de conforto e qualidade dos materiais, está muitos furos acima dos Auris anteriores :fixe
Apenas uma observação: A versão híbrida facilmente chega aos 29k€....já existe um Prius+ usado no sv por 26500€ com menos de 10k km.....dá que pensar :assobio
Comentar

Comentar