Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião compra auris touring vs octavia break

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by telmo.salgado View Post
    E já agora, cuidado com o turbo dos diesel nas paragens de áreas de serviço...o manual refere 2 minutos ao ralenti (mais consumo...)...
    2 minutos ao ralenti? 30 segundos ainda vá que não vá, e depende de como foi feita a viagem, quem é que faz isso?

Comentar

Originally posted by pacojones View Post
      2 minutos ao ralenti? 30 segundos ainda vá que não vá, e depende de como foi feita a viagem, quem é que faz isso?
      Faço eu por ex que tenho amor ao carro :fixe

Comentar

Eu faço!!!!!

Comentar

Eu nao faco sempre. Depende da viagem como foi dito.

Comentar

2min? Yeah, right....
            30seg e já é bom :-)
            Mas para isso há bom remédio, para os apressados como eu: turbo timmer

Comentar

É o que o manual diz.
              Pelo menos do Avensis T27, para viagens acima dos 100km/h, esperar 2 minutos.

Comentar

Se existir GPL para o HSD é uma excelente opção.
                No entanto os consumos de um hibrido fazem com que a conversão só seja recuperada ao fim de 4 anos ou mais dependendo dos km.

Epá eu já tinha encomendado a carrinha mas a cara metade não se quer desfazer do Yaris lol.

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian View Post
                  Se existir GPL para o HSD é uma excelente opção.
                  (...)
                  Essa seria opção mais favorável em termos económicos, mas fica-se sem o pneu suplente.
                  O HSD, como dizes, já gasta pouco, fazendo que a transformação seja menos atractiva no curto prazo.

Comentar

Só para dizer que já tive oportunidade de conduzir uma Auris Touring Sport :assobio
                    Infelizmente não foi a híbrida :lol foi a versão 1.4 d-4d...teria uns 100 km apenas, e o consumo médio marcado era de 7.0L 8O8O

Comentar

7 a diesel é puxadinho... embora o meu Auris 1.4 d4d nos meus pés ande à Volta dessas médias

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                        Só para dizer que já tive oportunidade de conduzir uma Auris Touring Sport :assobio
                        Infelizmente não foi a híbrida :lol foi a versão 1.4 d-4d...teria uns 100 km apenas, e o consumo médio marcado era de 7.0L 8O8O
                        E então Comandante? E nos outros niveis, melhorou em relação aos nosso Auris... ?

Hybrid vs Diesel:
                        http://www.motorvsmotor.com/2013/04/...por-el-taller/

Hybrid Wins!
                        Last edited by pfcamara; 19-07-2013, 18:37 PM.

Comentar

Originally posted by pfcamara View Post
                          E então Comandante? E nos outros niveis, melhorou em relação aos nosso Auris... ?

Hybrid vs Diesel:
                          http://www.motorvsmotor.com/2013/04/...por-el-taller/

Hybrid Wins!
                          hibrido ganha sempre :lol

em relação ao Auris mk1 e mk1.5, acho que perde na visão interior...como hei-de explicar....nos nossos temos a sensação de espaço e de visão ampla quando conduzimos....Neste novo Auris, derivado a terem baixado o centro de gravidade, fica um pouco mais baixo e por conseguinte o tablier fica um pouco esbarrado na nossa frente. Talvez seja uma questão de hábito...

Dei por mim a conduzir, e a tentar olhar pelo vidro a ver se não batia nos passeios ao virar por ex....
                          Perde também na facilidade de sair dos bancos traseiros. Como referi anteriormente, quem sai, se não tiver cuidado, bate com a cabeça no pilar C.

De resto, em termos de conforto e qualidade dos materiais, está muitos furos acima dos Auris anteriores :fixe
                          Apenas uma observação: A versão híbrida facilmente chega aos 29k€....já existe um Prius+ usado no sv por 26500€ com menos de 10k km.....dá que pensar :assobio

Comentar

Isso cheira a desculpa para a toyota justificar quando avariar. 30s e já muito tempo.

Comentar

Faço eu por ex que tenho amor ao carro :fixe
                              Originally posted by marciomota View Post
                              Eu faço!!!!!
                              Originally posted by Darkk View Post
                              Eu nao faco sempre. Depende da viagem como foi dito.
                              Pronto ok eu vou embora não me batam :lol

Comentar

hibrido ganha sempre :lol

em relação ao Auris mk1 e mk1.5, acho que perde na visão interior...como hei-de explicar....nos nossos temos a sensação de espaço e de visão ampla quando conduzimos....Neste novo Auris, derivado a terem baixado o centro de gravidade, fica um pouco mais baixo e por conseguinte o tablier fica um pouco esbarrado na nossa frente. Talvez seja uma questão de hábito...

Dei por mim a conduzir, e a tentar olhar pelo vidro a ver se não batia nos passeios ao virar por ex....
                                Perde também na facilidade de sair dos bancos traseiros. Como referi anteriormente, quem sai, se não tiver cuidado, bate com a cabeça no pilar C.

De resto, em termos de conforto e qualidade dos materiais, está muitos furos acima dos Auris anteriores :fixe
                                Apenas uma observação: A versão híbrida facilmente chega aos 29k€....já existe um Prius+ usado no sv por 26500€ com menos de 10k km.....dá que pensar :assobio
                                Mas olha que o Auris MK1 tem uns pormenores que digo-te: aquele pilar A é um exagero que por mais que uma ocasião não vi peões a atravessar a passadeira (onde morava antes ao sair de casa tinha curva ligeira a esquerda com passadeira se alguém estivesse a passar raramente via a pessoa), e o facto de não se ver a frente pode ser estranho a quem não está habituado.

Comentar

Em processamento...
                                X