Originally posted by Comandante
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Opinião compra auris touring vs octavia break
Collapse
X
-
O 1.6Tdi muda a correia de distribuição aos 210mil km´s eu axo que a melhor escolha no caso é mm o Auris HSD:)Originally posted by JoaoM View Postdisclaimer: eu odeio vag's
Entre Skoda e Toyota é o mesmo que entre bosta e perfume francês, há quem goste do cheiro a bosta, eu prefiro o perfume francês.
A Auris HSD está disponível a partir dos €26.875. Se fazes 70% dos km em cidade não há qualquer dúvida que o HSD é o indicado para ti. A travagem regenarativa, o motor elétrico a baixas velocidades... Não há motor Diesel, mesmo com Start/Stop que consiga bater isso. Nas revisões conta com mais 25 a 30% para um Diesel se o estimares bem. A bateria de um start/stop custa só dobro (no mínimo) de uma bateria normal. Se for um vag (skoda) é melhor contares com +50% pois aquilo ainda muda correias de transmissão (o 1.6 não tenho certeza) para além de ter só 2 anos de garantia face aos 5 da Toyota.
Quanto a espaço e conforto é aproveitares o Toyota Day amanhã e ires ver e experimentar.
Comentar
-
Hoje estive dentro da Auris TS que chegou esta semana ao concessionario local e confesso que fiquei um pouco desapontado... o interior não é nada apelativo, quer nos materiais quer na disposição das coisas e o espaço atrás é mais apertado de pernas que o meu Auris atual!
Como é possivel??? Não percebo... só se fazem isso só para ganhar o titulo de station com maior bagageira do segmento!?
É que bastava mais 10 cm atrás para fazer toda a diferença e a bagageira não se recentia quase nada...
Ahhh e Hybrida nem ve-las, pelo menos por agora... deve ser só por encomenda!
Comentar
-
O problema é das questões de segurança, o espaço entre a chapa e o interior é maior, pelo que os carros mais largos exteriormente tornam-se menos espaçosos interiormente. Exemplo disso é o honda jazz com uma mala imensa na sua primeira versão comparativamente com a versão atual, exemplo também o corola em 2007 e o Auris de 2007, o Auris é maior e mais largo que o corola mas com tanta ou mais bagageira.
Comentar
-
-
Lool... estou com os papeis das simulações de Leasing e Credito em casa para analise ate à proxima segunda-feira, para a TS Branca HSD + SkyView :)Originally posted by Comandante View PostEntão sempre optaste pela Auris TS? Versão híbrida? Se sim, qual a cor? :fixe
(Pediram-me 31.440€ por ela, entregando retoma)
A mulher esta convencida (as vezes é o pior loll), mas tenho de ser eu a colocar agua na fervura e pensar com a razão não apenas com o coração.
Mas por outro lado a vida são dois dias e um já esta acabando.
Comentar
-
Tens uma mulher que qualquer homem desejaria ter :lolOriginally posted by pfcamara View Post
A mulher esta convencida (as vezes é o pior loll), mas tenho de ser eu a colocar agua na fervura e pensar com a razão não apenas com o coração.
Mas por outro lado a vida são dois dias e um já esta acabando.
Comentar

Comentar