A carrinha é sem dúvida bonita, acho no entanto que é muita pasta por uma carrinha desse segmento...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Opinião compra auris touring vs octavia break
Collapse
X
-
É sempre muito dinheiro, concordo.Originally posted by marciomota View PostA carrinha é sem dúvida bonita, acho no entanto que é muita pasta por uma carrinha desse segmento...
Mas e a concorrência, faz melhor?
Focus SW 1.6tdci (115cv) - 25350 eur
Focus SW 1.0 Ecoboost (125cv) - 22286 eur, mas consome mais 20-30% de combustível no combinado.
Astra ST 1.7CDTI (130cv) - 26250 eur
Megane 1.6dci (130cv) - 30000eur
Todos sem extras...
E desvalorizam muito mais que a Auris HSD...
Comentar
-
Gandes Malucos!!! Lool
Depois de noites mal dormidas e muitas contas feitas... infelizmente a compra da Auris TS terá de ser adiados por uns 2 anitos.
O esforço financeiro que teria de fazer, poderia não compensar e ficar de corda ao pescoço... e para mais não consegui vender o iQ. O malandreco do vendedor não aceitou as 2 retomas... o que é compreensivel.
Agora é cuidar o Auris, dar-lhe um detalhezito para se manter em forma!
Não quero deixar de vos agradecer a todos o tempo e conselhos que me deram e que serão muito uteis na proxima decisão de compra de carro!
Hibrido aparecerá na 1ª opção!
Telmo: prometo olhar com outros olhos para os Prius! ;)
Comentar
-
A troca de usado por carro novo é sempre uma decisão economicamente desfavorável. Nem numa hipótese remota de avarias consecutivas em componentes caros...Originally posted by pfcamara View PostGandes Malucos!!! Lool
Depois de noites mal dormidas e muitas contas feitas... infelizmente a compra da Auris TS terá de ser adiados por uns 2 anitos.
O esforço financeiro que teria de fazer, poderia não compensar e ficar de corda ao pescoço... e para mais não consegui vender o iQ. O malandreco do vendedor não aceitou as 2 retomas... o que é compreensivel.
Agora é cuidar o Auris, dar-lhe um detalhezito para se manter em forma!
Não quero deixar de vos agradecer a todos o tempo e conselhos que me deram e que serão muito uteis na proxima decisão de compra de carro!
Hibrido aparecerá na 1ª opção!
Telmo: prometo olhar com outros olhos para os Prius! ;)
Por isso, concordo com o Comandante, e a melhor opção (menos arriscada) condiz.
Os agradecimentos são também para quem iniciou o tópico, dando espaço à discussão salutar.:fixe
Entretanto e nestes próximos tempos, dá uma vista de olhos aos temas técnicos dos híbridos, a panóplia de modelos HSD vai conhecer novos membros, e destacar velhos membros (que usados dão um bom negócio)
Comentar
-
Nos dias que correm, a emoção de trocar de carro é arriscada. Para uma pessoa ficar com a corda na garganta durante largos meses derivado ao empréstimo, só para ter a possibilidade de circular com algo melhor, a meu ver não vale a pena.....
Não se pode dar um passo maior que a perna, e há que ver bem as prioridades. :fixe
Comentar

Comentar