Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de Avensis - Opiniões

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Aquisição de Avensis - Opiniões

Queria opiniões sobre esta Avensis que se encontra á venda:

http://www.standvirtual.com/carros/a...nsis/P7534859/

Problemas que este modelo tem... consumos, etc...

Originally posted by HugoD4D View Post
    Queria opiniões sobre esta Avensis que se encontra á venda:

http://www.standvirtual.com/carros/a...nsis/P7534859/

Problemas que este modelo tem... consumos, etc...
    É um sedan, logo "este Avensis"... :lol

Consumos entre 6 e 7, problemas poucos, mas não convém descurar aquecimentos.

Comentar

Aquecimentos? Como assim?

Supostamente o motor não é o mesmo que tenho no E12? É que no E12 até ao momento tenho "0" problemas... e a procura pelo Avensis seria também nesse sentido...

Comentar

Um carro usado é sempre um carro usado.
        Não significa que tenha sido bem mantido...

Comentar

Sim, isso é verdade.

Mas estas a referir-te a aquecimentos que tenha levado ou a problemas que eles têm de aquecer?

A ideia seria trocar uma focus Sw de 2006 por aquele avensis... será que compensa? Ou é melhor ficar quieto?

Comentar

Originally posted by HugoD4D View Post
            Sim, isso é verdade.

Mas estas a referir-te a aquecimentos que tenha levado ou a problemas que eles têm de aquecer?

A ideia seria trocar uma focus Sw de 2006 por aquele avensis... será que compensa? Ou é melhor ficar quieto?
            Pode ter levado, daí a cautela. Um amigo meu com um 2.2 teve de mudar junta da cabeça por uma esquentadela do anterior dono, felizmente em garantia do stand.

A Focus é mais pequena e menos confortável, é tudo uma questão de comparar. Certo é que se a Focus for diesel talvez tenha mais para manter que a Avensis. Podes perder algum dinheiro com a troca, esta Avensis não está um pouco acima do valor de mercado para a idade?

Comentar

Dão garantia de 1 ano... como é habitual dos stands...

Em relação ao valor, tinha de dar a focus e mais euros... só que o que o vendedor pede. eu acho elevado... apesar de achar que o avensis será muito mais fiável do que a focus...

Comentar

E já tentaste negociar?

Comentar

Originally posted by CarlosFST View Post
                  E já tentaste negociar?
                  Está em estudo.

Estamos a falar num carro que tem (supostamente) os mesmos Kms da focus, é 2 anos mais velho... e é toyota.

3000€ de diferença.

Que acham?

Comentar

Se tens € a mais na carteira troca, senão eu deixaria estar quieto.

A Focus tem dado problemas? Se sim, troca
                    Outra coisa que já referiram, o preço do Avensis não é nenhum achado....se avançares mesmo para a troca, tenta baixar o valor.

Podes sempre tentar vender tu o Focus por ti mesmo, e ires buscar depois o Avensis. Certamente consegues mais € relativamente ao € de retoma que o stand oferece, e depois consegues negociar melhor o valor do Avensis...

Hoje em dia os stands não lhes interessa muito retomas, pelo que se fores lá só para comprar o Avensis, consegues um valor melhor certamente :fixe

Mas como disse, se o Focus não tem dado problemas, eu não trocava....

Comentar

Hum... dinheiro a mais certamente que nao tenho...

Apenas tou mal habituado... ando com o E12 que, com praticamente 300.000 kms não tem dado chatisses e a focus com 140.000 kms, já tá precisar de alterndor, poli da cambota, e mais umas coisitas...

Apenas queria trocar por uma coisa supostamente mais fiavel... mas também estar a dar €€ e ficar com um carro mais velho... não me agrada muito...

Para já nada está decidido...

Comentar

Focus aos 140mil já "pede" essas coisas? E tem ainda tantos outros componentes... :o

Dentro dum orçamento limitado eu tentava reparar, e andar um pouco mais (na esperança que mais nada avarie), porque a Focus é sempre boa de vender...
                        Isto se gostas da carrinha, claro...

Comentar

Quando falas num carro mais velho, sao só 2 anos de diferença e de um segmento acima... Tambem sou da opiniao que devias tentar vender a focus e depois sim avançar para a compra do avensis. As retomas praticamente tornam os negocios, inegociaveis.

Ou entao, tenta uma extensao de garantia para os 2 anos.

Comentar

Na minha avensis com 205mil o problema foi a powset, algo que esse carro não tem.

O segmento da avensis está acima do focus, é outro tipo de carro.

Comentar

Para já a focus vai ser reparada. Consegui arranjar um alternador, novo, de origem por um preço melhor que na feira da ladra...

Mas, vou andar atento ás avensis que estão á venda... é um carro/carrinha que me agrada bastante e a focus por enquanto tem bastante procura...

Comentar

Em processamento...
                              X