Announcement

Collapse
No announcement yet.

Procuro peça - Necessito de ajuda Toyotista

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Procuro peça - Necessito de ajuda Toyotista

Boas a todos os Toyotistas.

Hoje quando ia mudar um médio ao meu Corolla E12 reparei que não tinha a tampa de plástico que tapa o acesso às luzes (tampa presa por 2 grampos metálicos).

Onde é que posso arranjar uma peça dessas?

Aquilo faz parte do farol frontal? Será que tenho de comprar um farol inteiro só por causa da dita tampa?

Por agora é Verão e não chove, mas não gostava que no Inverno as ligações dos faróis estivessem expostas.

Agradeço mesmo toda a ajuda possível.

Muito obrigado a todos.

Cumprimentos Toyotistas

Originally posted by Last E12 View Post

Onde é que posso arranjar uma peça dessas?
    Uma fonte possível é um sucateiro.

Comentar

Essa peça é igual em ambos os lados? Se for, acho que te consigo desenrascar isso...

Comentar

sim .. é igual em ambos os lados.. e nao te preocupes.. mesmo nao tendo a peça.. a agua da chuva nao entra...... o sitio ja é apertado que chegue :)

Comentar

entra é sujidade para o farol e fica com mau aspecto

Comentar

Boas a todos...

Muito obrigado por todas as sugestões.

Entretanto fui passar férias a Évora e fui ao representante Toyota de lá. Levei os codidos da peça que tirei pelo toyodiy.com e tive um atendimento 5*...

Pedi a peça na 2ª feira passada e 4ª feira fui buscá-la.

Ficou tudo por 10€ já com IVA...

Agora tenho outro problema...preciso de mudar o médio direito, e tal como disse o nuno_n aquilo é apertado pa crl...já esfolei a mão e não consigo encaixar a lâmpada.

Gostava de saber se depois de encaixar a lampada no espelho (coisa que ainda não consegui), é necessário apertar a mesma com um grampo metálico. É que eu baixei um grampo antes de tirar a lampada velha.

Abraço a todos e muito obrigado

Gonçalo

Comentar

Sim, tens que voltar a re-apertar o grampo metálico, é aquilo que fixa a luz no respectivo encaixe.
              Cumps

Comentar

Isso sem o grampo com o trepidar salta fora e ainda daz contato eletrico onde não devia e queima qualquer coisa.....

Comentar

Em processamento...
                X