Announcement

Collapse
No announcement yet.

Porquê os preços tão altos?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Carlos Bento View Post
    Se ela vai durar ou não só daqui a 5 anos se comparar à original. :) Que esta abre melhor abre! Mas n me perguntes porquê! Quanto ao ser roubado, acho que a coisa é muito mais complicada e sinceramente não estou à altura de dar a resposta certa até porque não trabalho, nem sequer na parte financeira da Salvador Caetano para perceber se esse preço é o mais correcto (ate´porque nem analisámos os impostos que estes produtos por vezes podem pagar). Deste o exemplo dos Cds e sim eu compro os originais, só que compro-os quando eles estão a 10 euros ou menos na FNAC/Worten, porque eles à FNAC não custaram 18 euros, mas curiosamente quando chega artista A ou B á Portugal para dar um concerto, a discografia desse mesmo começa a aparecer toda e a preços proibitivos!

A pergunta fica: será a lei da oferta/procura, quando existem mais empresas a vender os mesmos produtos eles baixam ou sobem?
    PS. Só para acrescentar as originais (2 que vinham com o carro + 1 que mandei vir), tb se gastaram e bem! :)

Comentar

Originally posted by Carlos Bento View Post
      Se calhar tu tiveste azar num lado e eu azar no outro. :)
      Pois... o que já está, já está... É preciso que de uma forma ou outra nos vamos desenrascando, e mantendo estas belas maquinas sempre a rolar em condições :fixe

Comentar

As marcas quando tiverem preços aceitáveis venderão mais e serão respeitadas.
        As marcas gastam milhões em registo de patentes. O tipo da lojinha tem a porta aberta e nada esconde, logo a falha não é de que vai lá e compra.

Comentar

Em tempos de crise.....quem fizer mais barato...é nosso amigo.....

Comentar

Não sei como é que não andamos todos de Dacia... :)

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
              Não sei como é que não andamos todos de Dacia... :)

Não andamos, porque a Toyota é boa como o caraç** :) ... devia e talvez podia, ser mais barata...

Comentar

Em processamento...
              X