Announcement

Collapse
No announcement yet.

Usados Toyota no mercado - África como destino?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Usados Toyota no mercado - África como destino?

Bom dia

Reparei há dias num site (mobile.de) que alguns Carina E na Dinamarca estão anotados como "export" e que o seu destino é África.
    Tendo sabido que muitas Hiace e Land Cruiser vão para lá, quase parece natural que aconteça o mesmo nos ligeiros de passageiros...
    ....Mas nunca tinha pensado nisso antes.

Alguém já tinha reparado nesta "sangria" de Toyotas para África, e servirá isto como justificação para os preços altos a que são anunciados (sempre acima de 1000euros...o que num carro de 15-20 anos é "excelente")?

Vou passar a montar uma tranca de bengala no meu para não mo gamarem... :lol

É melhor pensares na tranca é.

Comentar

Colocar tranca num carro com 20 anos e mais de 400mil km é algo estranho, né?... :risohist

Comentar

É... um bocadinho :lol

Mas infelizmente já tive conhecimento de dois casos (relativamente) próximos com Hiace's "desaparecidas", uma deram com ela antes de embarcar e a outra nunca mais ninguém a viu 8O

Comentar

Tenho um conhecido que ficou sem a Hilux 2.4D...

Comentar

eu ja vi souve de um ae86 a ser recuperado dum contentor a caminho de africa, a sorte foi um amigo do dono ter reconhecido o carro ao entrar no contentor.

Comentar

Em processamento...
            X