Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compra de Toyota Auris e DPF

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ainda on-topic:

Vejam o que a própria VW recomenda quando as viagens são de cidade e curtas

http://www.volkswagen.co.uk/about-us/faq/environment

I make lots of short journeys how will this affect my DPF?

The particles are trapped on the walls of the DPF, stored and continually disposed of. We call this process 'regeneration'. The DPF system needs the car to be driven at a constant road speed so the regeneration process can be completed successfully. Lots of short journeys, and trips that involve stop/start traffic, may cause the regeneration cycle to be unsuccessful. A single, longer journey may be all that is required for regeneration to be successfully completed.

If your typical driving profile involves short trips in heavy traffic, you may wish to reconsider your choice of a car, and may prefer to choose one with a small petrol engine instead.

Comentar

Está a ser difícil encontrar um Auris num concessionário sem DPF........

Comentar

Originally posted by combozip View Post
        Está a ser difícil encontrar um Auris num concessionário sem DPF........
        Eu sei de um...não está à venda é num concessionário :lol
        Mas ainda tem garantia extra-care até 2015 :assobio

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
          Eu sei de um...não está à venda é num concessionário :lol
          Mas ainda tem garantia extra-care até 2015 :assobio
          Então dê ai uma ajuda a encontrar........

Comentar

Então dê ai uma ajuda a encontrar........
            O que ele refere é o dele... :lol

Ele anda cada vez mais convencido que o HSD lhe assenta melhor ainda...

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
              O que ele refere é o dele... :lol

Ele anda cada vez mais convencido que o HSD lhe assenta melhor ainda...
              Telmo então...assim até me ofendes :lol:lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                Telmo então...assim até me ofendes :lol:lol
                És a minha vítima favorita! :lol

Comentar

Combo, tambem te aconselharia um Auris a Gasolina/HSD... tenho um Auris Diesel de 2009 e ainda hoje estive na oficina porque o oleo subiu um pouco e disparou o alerta de "SOON OIL MAINTENACE" pela 2ªx desde a ultima revisão (à 1 mes atras). Dizem que isso acontecerá sempre que a regeneração não for concluida na sua totalidade. (que não é um defeito é feitio, dizem eles) :)
                  Não tenho disponibilidade financeira para adquirir um novo HSD, mas em 2ª mao esta a ganhar cada x mais forma... nem que seja um 1.3 VVT-i. Telmo... o Prius ainda não me convence em termos de estetica! ;)
                  A mulher tambem já esta farta de ter de esperar no supermercado, à porta do serviço e da creche que o carro baixe o relanti ate que a regeneração esteja feita... :(

Comentar

Vou optar por um de 2008/2009 sem filtro de partículas.....é uma questão de aparecer a bom preço.....

Comentar

Vou optar por um de 2008/2009 sem filtro de partículas.....é uma questão de aparecer a bom preço.....
                      O que é para ti um bom preço?

Comentar

Por volta dos 11.000/ 11.500 consoante o nível de equipamento, Km....etc.....

Comentar

Penso que um Sol de 2008 na casa dos 12000 já arranjas, com 1 anito de garantia. É uma questão de ver no site da Toyota ou no stand virtual, tendo em conta que estamos a falar de carros com 4 a 5 anos de idade, eu daria preferência a stands oficiais, a garantia funciona melhor.

Um aparte na sequência do tema dos consumos, por aqui baixaram um bocado e andam mais na casa dos 6 (andavam mais perto dos 7 com muita cidade e AE a dar algum calor), tudo graças à nossa Sra. do radar!!!!

Comentar

Originally posted by pacojones View Post
                            tudo graças à nossa Sra. do radar!!!!
                            levaste com algum flash? :oops:

Comentar

Em processamento...
                            X