Announcement

Collapse
No announcement yet.

Trocar Yaris

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas...
    pedroyaris eu respondi à não tua pergunta "Porque telmo?" só que sei se a minha mensagem foi retirada pelos moderadores.. é q não a vejo :(
    bom...resumindo,,,, sobre o C4 tenho ouvido pessoas a falar do sistema de injeção... sobre várias outras coisas...
    o yaris é super fiável, super economico (não so no combustivel mas tb nas peças q não leva!)...toyotas com o quadro a começar por J são impecáveis!
    só tem o contraa do espaço... mas se queres q te diga eu prefiro colocar uma mala de tejadilho no meu yaris do q troca-o por qq outro do mercado...
    e já agora,,, o teu tem q valer mais do q esses cerca de 4000euros...
    se precisares de saber mais sobre os 3 yaris d4d q estão aqui por casa diz :)
    o C4...tenho um familiar q o vendeu aos 130mil pq os injetores arderam... levou tb novo mas nunca mais funcionou como deve ser...
    dos outros q falaste... eu apenas equacionaria o Prius... mas n sei pois não conheço mt bem o carro...

Abraços
    Telmo

Comentar

Obrigado.

Pronto C4 fora de questão...
      Estive a ler e os prius são muito fiaveis e poupadinhos.
      Prius para o meu bolso só até 8000€ será que vale a pena?
      O que é preciso ter em atenção?

Obrigados pelas ajudas :D

Comentar

Originally posted by pedroyaris View Post
        Obrigado.

Pronto C4 fora de questão...
        Estive a ler e os prius são muito fiaveis e poupadinhos.
        Prius para o meu bolso só até 8000€ será que vale a pena?
        O que é preciso ter em atenção?

Obrigados pelas ajudas :D
        Se vale?
        Troca e depois logo dirás por ti mesmo :fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
          Se vale?
          Troca e depois logo dirás por ti mesmo :fixe
          Eu sei que vale a pena, não é isso que está em questão...
          O que quero dizer é se um de 2005/2006 será boa compra... agora fiquei mesmo inclinado para o prius... pena ser automático, tenho medo de me habituar :D lol

Comentar

Julgo que não existirá problemas em adquirir um de 2005 por ex. Contudo, com 8 mil € de orçamento, com um jeitinho e bem negociado, já deves conseguir arranjar um até Maio de 2007, podendo assim aproveitar o IUC antigo :fixe

Comentar

Em termos de andamento é inferior ao yaris ou superior?
              As baterias quanto tempo duram?

Comentar

Em termos de andamento é inferior ao yaris ou superior?
                As baterias quanto tempo duram?
                Andamento, normal para um carro de 110cv...
                10 anos de garantia, já existe um tópico sobre isso...

Comentar

110 ou 77cv?

Comentar

110 ou 77cv?
                    77cv é o máximo do motor térmico. O apoio eléctrico adiciona o restante até aos 110cv. É um overboost bastante útil, permite apoiar até ao patamar de velocidade máxima de 171km/h (que os 77cv conseguirão manter).

Comentar

se alguém souber de algum négócio porreiro que avise pf... :D

Comentar

se alguém souber de algum négócio porreiro que avise pf... :D
                        Eu gosto bastante mais da estética do Prius de 3ªgeração (fui aprendendo a gostar dos anteriores quando percebi a tecnologia espantosa...LOL)
                        Mas isso também se paga no valor a que ainda são transaccionados...

http://auto.sapo.pt/Carros/Toyota-Pr...S-1486511.aspx

Com quase 4 anos, um topo de gama que hoje (novo) custaria 38mil euros, o preço dum Prius PHV novo, esta unidade deve conseguir trazer-se por...15mil euros. O tecto solar é uma extravagância cara, mas resulta nos dias quentes. As jantes de 15" dão contributo adicional nos consumos, e a luminosidade interior fantástica. O cruise-control adaptativo e faróis LED são ainda pouco vulgares nesta gama (segmento C/D)
                        Este seria o meu modelo "ideal", embora reconheça que é um produto caro para uma família típica portuguesa. Vemos, porém, muita gente a preferir dieseis alemães e que não se importam de pagar...

Como negócio porreiro, serve, mas o melhor mesmo é escolher da oferta que existe nos de 2ªgeração, que por ser patinho feio tem uma despreciação mais pronunciada...
                        Last edited by telmo.salgado; 28-08-2013, 11:10 AM.

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
                          (...) Vemos, porém, muita gente a preferir dieseis alemães e que não se importam de pagar...
                          (...)
                          http://home.standvirtual.com/autofrr...01_carros.html

Eis um exemplo crasso dum carro sobrevalorizado...9500eur por um Golf TDI com 10 anos e 150mil km!

Ridículo!

Comentar

Comecei a trabalhar à um mês :D e foi a oportunidade que precisava para trocar... Estou cansado do Yaris apesar de ser uma máquina que nunca, nunca mesmo me deixou ficar mal. Quando digo 0 problemas também estou a mentir lolol (precisou de um rolamento do alternador e de uma bateria nova) quero ter espaço no carro e não andar sempre com coisas em cima dos bancos o que é dificil no yaris.

O prius 3g é muito lindo mas é puxadote para mim, quem sabe daqui a um ano já terei possibilidades de o comprar :-)

Nunca fui muito fã de VW, mas que anda bastante anda lol São carros que dão problemas e carissimos.

Comentar

Comecei a trabalhar à um mês :D e foi a oportunidade que precisava para trocar... (...)
                              Eu acho ainda um pouco prematuro trocar de carro. Um mês ao serviço parece-me muito pouco para se ter a certeza que se podem assimilar encargos futuros...
                              Minha opinião, mesmo quando se sabe que existem modelos e unidades com qualidade e oportunidade...

Comentar

Em processamento...
                              X