Announcement

Collapse
No announcement yet.

Galp regista queda de lucro

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Galp regista queda de lucro

Foi publicado que o lucro a Golp baixou este ano.....

O lucro da gasolineira Galp caiu 21% nos nove primeiros meses do ano, face ao mesmo período do ano passado, passando para 218 milhões de euros, anunciou, esta segunda-feira, a empresa, em comunicado divulgado na Comissão do mercado de Valores Mobiliários.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Econo...edium=facebook

Tadinhos que vão ficar pobres.......até tenho pena.....

Não acho relevante para tópico...mas podes melhorar o tema...
    O resultado está 21% inferior ao do ano passado, e o título não deve ser "Golp com prejuízos" ...

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
      Não acho relevante para tópico...mas podes melhorar o tema...
      O resultado está 21% inferior ao do ano passado, e o título não deve ser "Golp com prejuízos" ...
      Para estes "cães", tudo o que não for um aumento do lucro, é prejuízo...como em tudo na vida

Comentar

Acho estas noticia completamente estúpidas, quer dizer num ano tem 200 milhoes de € de lucros no outro tem 100 já estão a ter prejuízo.
        Desses prejuízos também não me importava de ter.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
          Para estes "cães", tudo o que não for um aumento do lucro, é prejuízo...como em tudo na vida
          Enquanto houver produção de combustíveis em solo nacional, esta empresa ainda move a economia...

Comentar

Por mim não vão à falência que continuo a atestar lá todos os carros da casa e o yaris só bebe gasoil da galp mesmo :D

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
              Enquanto houver produção de combustíveis em solo nacional, esta empresa ainda move a economia...
              Sim. E é por isso que em parte fazem o que querem e bem entendem. Fazem o monopólio dos preço dos combustíveis como lhes dá na gana e pouco se pode fazer para inverter a situação.
              Mas isto, claro, já era matéria para outro tipo de discussão :fixe e que provávelmente não levaria a lado nenhum :lol

Comentar

Nem tudo o que reluz é ouro...
                Se eles fizessem o preço mais alto, as refinarias espanholas vendiam para cá (para distribuição final em qualquer companhia não-Galp)...

Imagina-te numa Cepsa, ou Repsol (ambas com produção em solo espanhol), a quem comprarias para vender nas bombas?

Comentar

Não querendo defender ninguém, a GALP é muito mais que apenas umas bombas de gasolina, têm um mercado muito mais alargado que isso...

E daqui a uns tempos ainda mais é capaz de perder já que não lhe foi concedida parte de uma jazida de petróleo a bem pouco tempo para exploração...

Comentar

"galp regista queda de lucro".

Melhor assim?!

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
                      "galp regista queda de lucro".

Melhor assim?!
                      Título condizente! :fixe

Comentar

Em processamento...
                      X