Announcement

Collapse
No announcement yet.

Avensis T25 SW 2.0 D4D 126 CV - Custa pegar com motor frio.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Avensis T25 SW 2.0 D4D 126 CV - Custa pegar com motor frio.

Boas.

Eu tenho um Avensis SW de 2007 2.0D4D 126CV e dês do fim de semana que me começou a dar um problema.
    Quando esta com o motor frio , por exemplo de manha antes de ir para o trabalho e a noite quando volto a carrinha pega e logo de seguida vai a baixo, tenho de a tentar ligar umas 10 vezes para ela não se desligar.

Já aconteceu a alguém?
    Tenho de a levar a meu mecânico mas gostava de saber possíveis causas pois isto começou da noite para o dia.

Cumps

Há quem tenha tido exactamente o mesmo problema e ao mudar de chave isso passou. Já experimentaste a segunda chave?

Comentar

Ainda não mas experimento ainda hoje.
      Depois digo alguma coisa. OBR

Cumps

Comentar

Bem hoje de manha com a 2ª chave aconteceu a mesma coisa.
        Não se que se passará...

Comentar

Poderá ter a ver com as velas? eu disse-te isso porque o meu pai teve o mesmo problema com a t25 dele e na altura após trocarem as 4 velas pediram para passar À segunda chave. E mudaram ambas a as pilhas tb, se bem que este último passo penso que pouco tenha a ver com o assunto. O que é certo é que não voltou a ter o mesmo problema. Mais não posso ajudar.

Comentar

Problema resolvido.
            Por mais estúpido que pareça era o filtro de gasóleo, tinha apenas 10milk e já estava todo preto apesar de meter sempre na gasóleo galp.
            Outra coisa que não sabia é que segundo o mecânico que fui que trabalha muito com toyota, disse que aquele motor não gosta muito de filtros de gasóleo da concorrência, sempre que meteu deu problemas; levou um de origem e ficou impecável.

Comentar

Originally posted by JFer View Post
              Problema resolvido.
              Por mais estúpido que pareça era o filtro de gasóleo, tinha apenas 10milk e já estava todo preto apesar de meter sempre na gasóleo galp.
              Outra coisa que não sabia é que segundo o mecânico que fui que trabalha muito com toyota, disse que aquele motor não gosta muito de filtros de gasóleo da concorrência, sempre que meteu deu problemas; levou um de origem e ficou impecável.
              Tambem já me aconteceu um dia simplesmente não puxar nada...e tambem mudei o filtro e ficou novo, o filtro tinha mesmo poucos kms e não me pareceu sujo...desconfiei daquela valvula que é usada no fundo do filtro, mas...não voltou a repetir esse sintoma.

Comentar

Diesel pirata :)

Comentar

Não digo nada, mais vale comprar um carro eléctrico que assim não se esta dependente da qualidade dos combustíveis. :)

Comentar

Em processamento...
                  X