Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
bem, confirmado num instalador.
nao existe kit GPL para este carro devido a ser de injeçao direta.
ora fdx... parece que me vou ter de ficar pela ideia inicial do diesel......
Foi a resposta que tive de 2 instaladores.
Tudo por causa do tipo de injeçao. Os kits de inj. Direta que existem, ao que parece ainda nao aprovam grande coisa, nem dao grandes poupanças, por teres de usar os 2 combustíveis em simultaneo.
Maa vou continuar a tentar noutros instaladores.
(...)estou um bocado cansado do corolla, nao é que seja mau, mas nao é nada de especial.
quero um carro de outro segmento. e hibridos, tirando o ct200, nao ha assim nada que me chame a atençao.
Acho que seria uma solução mais económica no longo prazo, e os materiais do CT são excelentes.
Fica a faltar a arquitectura RWD, a leitura da estrada que um tradicional faz...e o porte do IS que é um segmento D...
Com o IS sempre ficavas com um carro mais novo e com manutenção e consumos mais em conta, que depois podias deitar o Nissan fora e comprar um S2000 hehe :P
consumos mais em conta se for a GPL.
mas como nao ha ninguem que instale, ao que parece, cheira-me que vou ter de deixar esta ideia de lado.
so vendo o carro é que sabem se é convertivel ou nao. e nao vou comprar nada sem essa garantia.
Comentar