Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
vou comprar alemão agora, quando e se voltar a nipónicos terá de ser algo a gasolina e com potência decente. sem menosprezar os 2.0 d4d que são de guerra.
Até agora estou mais inlcinado para 0 118 d coupe ( sem ser a versão nova que tem a frente parecida com um sapo). Mas mais opiniões são bem vindas. Os novos classe A 180 tb se arranjam as estes preços..
Sendo alemão e a gasóleo, pessoalmente não olhava em mais lado nenhum sem ser BMW...
O Classe A é muito bonito, mas prefiro o Série 1 :fixe
Mas também já li umas coisas do N47, ao comprar, negoceie para ser substituído o kit da corrente para o part-number mais recente(pelo que também tenho lido, tem melhorado aos poucos), ou deixe de lado uns 2.000€ para eventualidades... :fixe
As eventualidades num diesel recente são várias...algumas mais prováveis que outras, acho que qualquer decisão fundamentada e racional de aquisição de automóvel deverá ter em conta o perfil de trajetos e no que isso pode originar.
Por outro lado, há o coração e a emoção...e haja carteira!
Comentar