Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Aygo 2014 . brevemente

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Aygo 2014 . brevemente

Screen Shot 2014-02-26 at 17.12.55.jpg

fonte: http://www.toyota.co.uk/new-cars/new-aygo

Comentar

promete :fixe

Comentar

Aqui esta ele,é bastante arrojado,os interiores assim a primeira vista não parecem ser nada de especial mas em breve ja o vou ver ao vivo !!!

Comentar

Parece-me bem conseguido em termos de design!

Comentar

Definitivamente afastou-se do design dos primos PSA, gosto bastante, mais arrojado que o anterior.

Comentar

Prefiro o novo twingo. Tem um design mais limpo e honesto, motor e tracção traseira!

Desiludiu-me um pouco, o aygo...

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
                Prefiro o novo twingo. Tem um design mais limpo e honesto, motor e tracção traseira!

Desiludiu-me um pouco, o aygo...
                Partilhando uma plataforma com o Smart Forfour, espero que não seja o trambolho frankenstein dos irmãos Fortwo.
                A Renault é conhecida pelos excelentes FWD, pontificando os Clios com comportamento excecional em curva (vide Williams, Sport, etc.)...
                Antes preferia um FWD enfant terrible que um Smart Brabus qualquer coisa...

Comentar

Eu acho o Toyota mais apelativo em termos de design. Provavelmente porque rompe mais com a imagem anterior.
                  Duvido que pelo preço o twingo ofereça aquilo que se espera de um RWD.
                  Talvez na versão mais apimentada, visto que a renault, apesar de tudo, raramente desaponta em termos de versões sport.
                  Faltam-me ver as versões de 3 portas.

Comentar

Gostei do design em geral, mas chego a parte de trás e visto desta forma não sei....

... só apreciando ao vivo e com outras cores.

Fonte: http://www.autoblog.com/photos/2014-...o-geneva-2014/

Comentar

Ginga deves pensar que percebes de design não?!?
                      Eu sim posso dizer que tenho um 51st international “red dot: best of the best“ (que é papado por AYGO's).

Comentar

Gosto do Aygo, mas realmente a trazeia é bastante diferente do que estamos habituados, para o bem e para o mal.

Já agora irá surgir um novo motor 1.2 (VTI)

Comentar

Originally posted by pro_corolla View Post
                          Gosto do Aygo, mas realmente a trazeia é bastante diferente do que estamos habituados, para o bem e para o mal.

Já agora irá surgir um novo motor 1.2 (VTI)
                          Esse motor será o utilizado nos 208?

Já será mais um motor "extra"-Toyota...

Embora como saibamos, o original 1.0 vvti 1KR-FE fosse o inspirador do 1.2 PSA...

Comentar

No geral gosto.

Comentar

Sim Telmo, nos 208, c-elysee, etc.

Poderá também surgir a versão turbinada, é esperar para ver :p

Comentar

Em processamento...
                              X