Vendo Toyota Yaris 1.5 vvt-i T-Sport
Como alguns de vós devem saber, este exemplar foi comprado por mim ainda novo, na Salvador Caetano de Coimbra.
Passados todos estes anos, a chegada de um novo membro na família obriga-nos a repensar a nossa mobilidade na estrada.
Assim sendo e como muita pena nossa, decidimos colocar o nosso "menino" nipónico à venda :cry:
Uma breve descrição:
Neste momento o carro tem amortecedores KYB Excel-G; Molas Apex; Discos Brembo, Pastilhas Ferodo, Barra AA Sparco.
Penso que não haverá necessidade de fazer a descrição do equipamento - esta info está disponível em qualquer site da especialidade, mas se tiverem alguma dúvida, não existem em contatar-me.
Posso trocar por viatura de 5 portas a GPL ou Diesel :fixe
Algumas fotos:

Preço: 6.999€ ---> se o Yaris for vendido a um Toyotista, ofereço um Detalhe total ao carro
P.S.: Teria todo o gosto em que o "meu menino" ficasse nas mãos de um membro do fórum. Podia ser que desta forma o pudesse ver nos encontros :ok
Como alguns de vós devem saber, este exemplar foi comprado por mim ainda novo, na Salvador Caetano de Coimbra.
Passados todos estes anos, a chegada de um novo membro na família obriga-nos a repensar a nossa mobilidade na estrada.
Assim sendo e como muita pena nossa, decidimos colocar o nosso "menino" nipónico à venda :cry:
Uma breve descrição:
- Yaris TS 3p, cinza mercúrio, com aprox 177k km.
- Tem instalado desde 2008 e ainda quando tinha cerca de 65lk km, um Kit GPL Landi injeção sequencial c/ flashlube (o depósito aka tórico encontra-se no lugar do pneu suplente).
- O tórico leva no máximo 34lt, sendo que com pouco mais de 20€ faz em média 350km.
- 4 Pneus Michelin Pilot Exalto 2, na medida 195/50R15' em bom estado e devidamente averbados no livrete.
- Desde as primeiras revisões que começou a levar óleo BP Visco 7000 Sport 5W40, e assim se mantém até à data de hoje.
- A sua manutenção tem sido feita na Caetano e/ou por dois ex. mecânicos da marca, sendo que um deles até é Toyotistas
Neste momento o carro tem amortecedores KYB Excel-G; Molas Apex; Discos Brembo, Pastilhas Ferodo, Barra AA Sparco.
Penso que não haverá necessidade de fazer a descrição do equipamento - esta info está disponível em qualquer site da especialidade, mas se tiverem alguma dúvida, não existem em contatar-me.
Posso trocar por viatura de 5 portas a GPL ou Diesel :fixe
Algumas fotos:

Preço: 6.999€ ---> se o Yaris for vendido a um Toyotista, ofereço um Detalhe total ao carro
P.S.: Teria todo o gosto em que o "meu menino" ficasse nas mãos de um membro do fórum. Podia ser que desta forma o pudesse ver nos encontros :ok