Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comercial até 2500€

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Desculpem o duplo post, mas não consigo editar o post anterior.

Originally posted by Copstyle View Post
    ...

Dos que disseste em cima, com o teu orçamento, talvez um Focus. Isto porque hoje em dia não dispenso o AC, e as starvan que se enquadram no teu orçamento não têm.
    A minha Starvan tem :assobio Mas não é fácil terem de facto.

Comentar

Originally posted by jmaclane View Post
      Um Focus era muito bom, mas... por 2500? Já viste algum por esse preço? O 206 também era porreiro, mas está no segmento abaixo daquilo que eu escolheria para mim.

Quanto a jantes isso não falta por aí à venda, e exemplos de E11's com jantes variadas também é fácil. Podes ver o meu G6 com jantes 14 e 15 (link na assinatura), e o Starvan com jantes 16 aqui -> http://www.toyotistas.com/forum/showthread.php?t=28229 Mas de facto o que é mais feio no carro é a frente, porque a traseira nem está mal (no hatchback) - mas uma grelha do G6/G6R, um lip e talvez os piscas laterais em branco e já fica mais engraçada a frente.

Quanto a negócios é procurar aí por essa internet fora, stands, ou como eu que arranjei no forum das Starvan.
      Existem estes aqui perto:
      http://www.standvirtual.com/comercia...Ford/K1127271/
      http://www.standvirtual.com/comercia...Ford/K1127431/

Ela anda com a cabeça nos 206.
      É melhor um 1.4hdi do que o 1.9d ou o 2.0hdi não é?
      Mais poupado e deve ser tão fiável quanto o meu yaris... digo eu

Comentar

Os 1.9D são um bocado barulhentos.
        Houve um cá em casa e aquilo em auto-estrada chegava a ser irritante. Ainda assim, até aos ±200Kkm que me lembre não deu problemas.
        Os 1.4 são bastante mais poupados no que a consumo diz respeito face aos 2.0.

Comentar

Boas a todos;
          pelo que li sou da mesma opinião dos comentários já aqui referidos; dái apenas me focar num ponto:
          atenção aos demais stands que por aí andam; comprar pelo standvirtual sem se conhecer o stand nem ter referências é estar no fio da navalha; o negócio automóvel não está fácil, é vender carros a todo o custo; atenção ao nr de kms dos carros; hoje em dia retirar kms numa viatura é facílimo, nem as marcas conseguem notar; verificar os selos das inspeções e se tiver livro de revisões, ir à marca confirmar os kms; já tenho visto aparentemente bons negócios de carros, falo com gente amiga do meio e não só, e dizem...esse...ui tá sempre a trocar de telemóvel, sei que o gajo já foi apanhado por ter aldrabado os kms.... e dentro destes valores 2500€ é preciso cuidado!
          Boa sorte na escolha

Comentar

Originally posted by pedroyaris View Post
            Existem estes aqui perto:
            http://www.standvirtual.com/comercia...Ford/K1127271/
            http://www.standvirtual.com/comercia...Ford/K1127431/

Ela anda com a cabeça nos 206.
            É melhor um 1.4hdi do que o 1.9d ou o 2.0hdi não é?
            Mais poupado e deve ser tão fiável quanto o meu yaris... digo eu
            Esse segundo Focus parece porreiro, e pelos quilómetros (se forem reais) não está fora de preço - seria uma boa aposta se se confirmasse o bom estado dele. Pelas fotos quase que descobria onde o ir ver.

Quanto aos 206, e como o Miguel já disse, seria de apostar num hdi (motorização mais moderna), e o 1.4 deve ser suficiente para o carro em questão, devendo também ser mais poupado que o 2.0.

Comentar

Novidades amigos.
              A escolha está entre o 206 e o c3.
              A nível de estética ganha o 206 sem dúvidas mas no conforto e equipamento ganha o c3.
              Rondam ambos os 2500€ sem garantia...
              Qual seria a escolha mais acertada?

Comentar

Têm ambos o 1.4 hdi?
                Eu escolheria o 206. Não sei se já conduziste o c3, a mim não me agrada, até o pára brisas parece distorcer a estrada (sei que em alguns é pior que noutros)

Comentar

O 206 vai desvalorizar menos, o que é bom quando trocares pelo Prius! :)

Comentar

Ela que escolha o que estiver em melhor estado de conservação e o que gostar mais

Comentar

Eu sinceramente nunca tinha conduzido nenhum dos dois e o que mais me agradou foi o citroen. O interior e muito bonito e mais confortavel. Mas ela tb esta mais virada para o 206... Vamos ver hoje um a fornova que esta a 1900€. Um carro destes valores nunca deve desvalorizar muito telmo,(digo eu:-) ). Nunca mais junto dinheirinho para o meu 3G... Ando mortinho por ele...

Comentar

Originally posted by pedroyaris View Post
                        Eu sinceramente nunca tinha conduzido nenhum dos dois e o que mais me agradou foi o citroen. O interior e muito bonito e mais confortavel. Mas ela tb esta mais virada para o 206... Vamos ver hoje um a fornova que esta a 1900€. Um carro destes valores nunca deve desvalorizar muito telmo,(digo eu:-) ). Nunca mais junto dinheirinho para o meu 3G... Ando mortinho por ele...
                        É a vantagem destes carros baratos. A desvalorização é muito pequena.

Para teres uma ideia, há uns anos comprei um comercial em stand, com 10 anos e 97k km (não sei se reais), por 2500€. Vendi-o 5 anos depois, com 183k km, por 1100€.

Comentar

Ainda sem novidades. O que acham deste toyota? Os klm serão reais? http://www.standvirtual.com/K1133201

Comentar

Tem um dos melhores motores diesel de sempre da Toyota, agora se os km são reais é outra história.....

Comentar

Pois é verdade, um excelente motor e uma excelente compra se fosse a um particular.....agora num stand sem nenhuma pessoa conhecida que possa indicar o stand com digno...eu não arriscaria...pelos maus pagam os bons....mas a culpa é dos profissionais do sector,alguns é só trapalhada e esquemas e depois a desconfiança é muita; tenta ver se alguma vez foi assistido na toyota, leva a matrícula e pergunta...vai aos centros IPO com a matrícula e pergunta...tenta saber mais do carro cá fora; se conheceres algum mecânico, leva-o e ele que experimente o carro e tente ver se os kms são esses ou não; boa sorte

Comentar

Primeiro que tudo verificar histórico de acidentes. Depois experimentar o carro e se necessário levar alguém que perceba do assunto.

Se ficares interessado investigar:
                                - Quilómetros reais (pedir certificado das IPO);
                                - Existem penhoras pendentes?

Comentar

Em processamento...
                                X