Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus NX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Telmo.salgado, sim, chegaram! Para além do mais, o facto de a minha esposa estar há quatro anos a dar-me cabo da cabeça que não gosta da Avensis. Tudo ajuda. Gosto da Avensis, mas como não sou eu que ando no dia-a-dia, tenho que ponderar esse facto.

Comentar

Arriscas-te a ser mais um que até gostas, mas não podes conduzir no dia-a-dia, os modelos híbridos da Toyota provocam "adição", e vais ressacar... :assobio

Comentar

Originally posted by vmbf View Post
        Telmo.salgado, sim, chegaram! Para além do mais, o facto de a minha esposa estar há quatro anos a dar-me cabo da cabeça que não gosta da Avensis. Tudo ajuda. Gosto da Avensis, mas como não sou eu que ando no dia-a-dia, tenho que ponderar esse facto.
        Viva,
        Fazes muitos kms por ano❔❔é que este nx nao ira certamente gastar 6l na vida real sera seguramente acima dos 7l com facilidade 😉,digo isso porque com o is é muito mas muito complicado baixar dos 5.8 na vida real ando nos 6.2l ou 6.7l em auto estrada isto claro cumprindo os limites sem abusos !!

Comentar

Resta saber quanto faz o Avensis de 2010...
          Eu bem sei porque já andei uns bons km e 6 litros é quase miragem se não estiver sempre em estrada...

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
            Resta saber quanto faz o Avensis de 2010...
            Eu bem sei porque já andei uns bons km e 6 litros é quase miragem se não estiver sempre em estrada...
            Viva,
            Nao me queixo do consumo do is é o melhor da categoria no que toca a motores a gasolina e esta ali taco a taco com os diesel,eu apenas queria reaçar que o consumo que esta no catalogo esta longe da realidade tal como no is300h mas eu estou muito contente com os consumos que faço mas nao sei quais sao as expectativas do vmbf 😉 dado que mal andou com o carro !!

Comentar

Houve um colega dum outro fórum que ensaiou um IS e conseguiu menos de 4,5. Isso é um valor impossível de chegar num Avensis D4D.
              E depois, não é só esta realidade, a outra é a potência que o 2.5 tem e que claramente falta ao Avensis.

Aliás, penso que falta é esta versão 2.5 HSD no Avensis...como existe no Camry USA.

Comentar

Houve um colega dum outro fórum que ensaiou um IS e conseguiu menos de 4,5. Isso é um valor impossível de chegar num Avensis D4D.
                E depois, não é só esta realidade, a outra é a potência que o 2.5 tem e que claramente falta ao Avensis.

Aliás, penso que falta é esta versão 2.5 HSD no Avensis...como existe no Camry USA.
                Esse valor foi na versão com j 18 ?!? Pra conseguir esse valor tem de se ter o pé muitooooo leve,e um tipo de estrada bem plano,bom eu ja o fiz mas foi devagarinho e em percursos de 4 a 6kms !
                Esse motor deve chegar ao avensis,ou então o proximo motor do prius,isto claro se a Toyota não acabar com ele,ja li em varios sites que a Toyota vai sair do segmento D se não estou em erro.

Comentar

Consegues algum link sobre essa saída do segmento D? Da Europa?
                  O carro mais vendido nos USA é o Camry, anos a fio...
                  O Avensis é uma base próxima, e pode beneficiar da plataforma que anda a desenvolver para o Prius também. Não acredito que depois duma presença de décadas se deixe o nível Carina/CarinaE/Avensis...

Comentar

Consegues algum link sobre essa saída do segmento D? Da Europa?
                    O carro mais vendido nos USA é o Camry, anos a fio...
                    O Avensis é uma base próxima, e pode beneficiar da plataforma que anda a desenvolver para o Prius também. Não acredito que depois duma presença de décadas se deixe o nível Carina/CarinaE/Avensis...
                    Viva,
                    Aqui tens um onde o presidente da tme diz que é um segmento muito dificil e que nao havera nenhum avensis hibrido brevemente,http://www.honestjohn.co.uk/forum/po...x.htm?t=105522

Comentar

Tens outro onde é mais do mesmo http://europe.autonews.com/article/2...ariant-planned, entretanto esta semana ja apareçeram fotos de mulas de testes,mas os rumores dizem que é apenas um restyling profundo mas nao um novo modelo,http://www.carscoops.com/2014/10/toy...mouflaged.html , a ver vamos o que vai acontecer mas a culpa é da toyota eles pura e simplesmente deixaram de investir neste segmento.

Comentar

Originally posted by martins View Post
                        Viva,
                        Aqui tens um onde o presidente da tme diz que é um segmento muito dificil e que nao havera nenhum avensis hibrido brevemente,http://www.honestjohn.co.uk/forum/po...x.htm?t=105522
                        Sim, mas...
                        "Do we plan to introduce an Avensis hybrid? No," Didier Leroy told Automotive News Europe. "Do we have a plan to introduce in the next five to seven years a hybrid model in the mid-sized segment? The answer is clearly, yes."

Comentar

Originally posted by martins View Post
                          Tens outro onde é mais do mesmo http://europe.autonews.com/article/2...ariant-planned, entretanto esta semana ja apareçeram fotos de mulas de testes,mas os rumores dizem que é apenas um restyling profundo mas nao um novo modelo,http://www.carscoops.com/2014/10/toy...mouflaged.html , a ver vamos o que vai acontecer mas a culpa é da toyota eles pura e simplesmente deixaram de investir neste segmento.

A nível global o Camry tem sido um sucesso de décadas, e somente na Europa se coloca esta questão, muito provavelmente pela concorrência alemã (aqui entre nós, algo empolada em termos de relação preço/qualidade). A ver vamos, concordo contigo, mas eu acho que a história do segmento vai passar por haver sempre um modelo do maior fabricante do mundo. O segmento D é o que mais cresce, e temos observado isso. Não faz sentido deitar proveitos futuros fora. Ainda por cima, com uma plataforma HSD irmã.

Comentar

Sim, mas...
                            "Do we plan to introduce an Avensis hybrid? No," Didier Leroy told Automotive News Europe. "Do we have a plan to introduce in the next five to seven years a hybrid model in the mid-sized segment? The answer is clearly, yes."
                            A não ser que o Prius cresça mais ainda, e aí, o Avensis fica "redundante". Mas todos sabemos que os materiais e o conforto são de níveis diferentes, com o Avensis a sobressair nestes aspetos.
                            Talvez esteja em causa uma "proteção ao Prius"?...

Comentar

Sim, mas...
                              Sim ele diz que vai existir mas tera o avensis de esperar 6 ou 7 anos,a nivel de vendas vai ser um desastre e sera um carro que caira no anonimato.
                              O mais engraçado é que a tecnologia ja existe dentro do grupo,e se a questao é custos de produçao entao que peguem no camry e que o tragam pra europa com uns devidos retoques claro,é apenas uma questao de vontade mas dentro do grupo toyota por vezes vemos coisas que custam a perceber!

Comentar

Esta decisão é bastante representativa para a marca, tenho a certeza que será bem ponderada.
                                Não concordo que as vendas fossem um desastre: o ISh é já um sucesso, e empurrou a Lexus para um patamar de crescimento...

Comentar

Em processamento...
                                X