Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Acho que exagerei com "o Mito", mas tem uma razão - Estava Furioso!
O gasóleo que meto é SEMPRE BP Diesel Ultimate! À partida um bom combustível e abasteço sempre na mesma estação que dá algumas garantias...
No entanto tenho um vício que é deixar o gasóleo ir sempre até "secar"! Mas como sabem a bomba/boia do combustível suga sempre do fundo do depósito, ou seja, aquela velha máxima de que deixar ir até à reserva que faz mal ao carro, para mim é treta, porque o lixo está permanentemente a ser sugado do fundo do depósito! A única coisa que pode estar na superfície do gasóleo será água. Aí podem ter alguma razão.
As pancadas secas na suspensão/direcção na frente é sentida e ouvida nos paralelos, a velocidade muito reduzida ou em lombas de borracha colocadas em algumas estradas de alcatrão.
Agradeço todos os comentários e se tiverem mais algo a acrescentar, não façam cerimónia. :)
Aqui podes ver o que o meu carro levou na revisão dos 30.000 km, o carro é um Corolla Bizz D4D 2.0 116cv. A revisão não foi feita na Toyota, foi feita na oficina de mecânico onde trabalho ao sábado.
Pois acredito... Ja so faltam 6 e tal k km... Bem podia ir a outra oficina, pagava prai metade, mas o factor garantia.... :evil:
Eu só fiz a 1ª revisão (a dos 15.000km) na marca, a 2ªa revisão (a dos 30.000km) já fiz na oficina onde trabalho ao sábado e agora em diante vou fazê-las todas lá, afinal de conta trabalho lá ao sábado e sei bem o profissionalismo do mecânico! :)
Comentar