Announcement

Collapse
No announcement yet.

2 problemas no meu Corolla 1.4 D4d

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ziege deste-me uma grande notícia! Posso fazer as revisões fora da Marca! Já aqui debati este problema e foi uma discussão... :mad
    Sempre fiz as revisões dos meus carros na oficina do meu pai. Também não tenho confiança nas Marcas em geral. Posso comprar o material todo na Toyota e fazer a revisão em casa - Fixe! E não perco a garantia.
    Só levo à marca para resolver estes problemas que estão a aparecer, o resto é comigo! :)

Comentar

AMPO, lê aqui: http://www.toyotistas.com/phpBB2/vie...ight=revis%E3o[/url]

Comentar

Tá certinho... Revisao dos 30 k km feita noutro sitio... È so pedir ao meu velho pra comprar la umas peças.... ;)

Comentar

metam se com sapateiros e depois não se queixem.. :roll:

Comentar

Originally posted by Toyosupra
            Não fiques chateado com o que vou dizer, mas acho que não podes chamar Sapateiros a todos os mecânicos particulares, não os conheces a todos....falo por exemplo do meu caso, não conheces o mecânico onde trabalho ao sábado.....

Comentar

Originally posted by sapina
              Não fiques chateado com o que vou dizer, mas acho que não podes chamar Sapateiros a todos os mecânicos particulares, não os conheces a todos....falo por exemplo do meu caso, não conheces o mecânico onde trabalho ao sábado.....
              Toyo tens uma certa razao e certamente todos compreendos o teu ponto de vista, claro k nao podemos fazer uma revisao de um carro num Quim 7 estacas!! Mas se for alguem de confiança e k esteja minimamente dentro do assunto nao vejo qual o problema... ;)

Comentar

Originally posted by sapina
                não tou a chamar a todos, além do mais a minha SV não vai há toyota fazer a manutenção (irá só la mudar a correia da distribuição aos 100 mil), mas sim a uma pessoa que trabalha lá e por isso tem bastante conhecimentos sobre toyotas. De outra maneira não tocava no carro.

Ainda para mais em modelos actuais, entregar nas mão de curiosos que para eles ser um toyota ou um fiat vai dar ao mesmo porque tiveram a mesma formação para os dois carros.

Comentar

Originally posted by AMPO
                  A única coisa que pode estar na superfície do gasóleo será água.
                  Já vi que ninguém leu isto, porque é COMPLETAMENTE FALSO! A água é mais densa que o gasóleo, logo fica SEMPRE no fundo! :idea: :idea:

A luz do motor no painel dos instrumentos já apagou. O carro tem uma centralina inteligente. Quanto ao resto é uma grande máquina.

Agora vou-lhe meter um filtro de caixa da JR porque da K&N para este modelo não há. Quando eu tiver mais notícias, posto aqui para ficarmos mais sabedores :oops:

Comentar

Boas,
                    Não deixa de ser com alguma preocupação que vejo que já existem por aí alguns corollas que já tiveram problemas em por o motor a funcionar.
                    Quanto ao dizeres que é igual a aspiração de impurezas com diferentes níveis do deposito, talvez não seja bem assim, está bem que o gasóleo é chupado por baixo, mas acredito que a CONCENTRAÇÃO de impurezas seja maior quando aquilo está quase nas últimas, um bom exemplo prático é ver o que acontece por exemplo quando tomas banho no verão, vais ver quando a banheira está quase a esvaziar teens aquele acumulado de areia (e o ralo é por baixo).
                    Quando tu dizes que ele estava quase seco foi o quê, já depois de acender a luz da reserva e ainda andaste uns km´s com ele? Eu só uma vez é que vi aluz da reserva acesa, e fui logo atestar, normalmente quando baixa do último quarto de depósito tento logo ir meter gasosa. Pode ter sido isso que originou a situação (esperemos que sim).

Fica bem.

Comentar

para eles ser um toyota ou um fiat vai dar ao mesmo porque tiveram a mesma formação para os dois carros.
                      Formação?? Que formação??? Há aí montes de "grandes" mecânicos que a única formação que tiveram foi 20 anos de conhecimento empírico, que face aos automóveis actuais estão completamente obsoletos. Eles são bons se lhes levares lá um Carocha, 2CV, 4L, ou qualquer coisa desse género.
                      Mas claro que também acho que não se pode generalizar ;)

Comentar

Ora aí esta um belo exemplo e' que eu ja me estava a assustar de ser o único a pensar da mesma maneira :lol

Essa da banheira foi um bom exemplo, a areia fica ah volta o ralo mesmo depois de fechar a torneira e purke? Pk e' mais pesado!(penso eu) ;)

Comentar

Originally posted by Supra MKIII
                          para eles ser um toyota ou um fiat vai dar ao mesmo porque tiveram a mesma formação para os dois carros.
                          Formação?? Que formação??? Há aí montes de "grandes" mecânicos que a única formação que tiveram foi 20 anos de conhecimento empírico, que face aos automóveis actuais estão completamente obsoletos. Eles são bons se lhes levares lá um Carocha, 2CV, 4L, ou qualquer coisa desse género.
                          Mas claro que também acho que não se pode generalizar ;)
                          não percebeste a ironia? :roll:

Comentar

Bom dia malta,

Após este tempo todo e de 3 idas à SC-Gaia detectaram uma anomalia e trocaram a bomba injectora na semana passada. Aparentemente o problema ficou resolvido, uma vez que o motor nunca mais foi abaixo.
                            Sei que o meu carro não foi o único a levar uma bomba nova e já ouvi o seguinte comentário "o mal destes carros é a bomba injectora". Não é para meter medo, mas que é preocupante, é!
                            O outro problema do barulho na suspensão/direcção ainda não foi descoberta a origem... por 3 vezes verificaram-me os calços... enfim...
                            Já não posso dizer: "X Kms - 0 problemas"... :? :? :?

Comentar

Olha acontece... :? Eu também ja tive aminha quota de chatisses e não os considerei problemas, porque foram "extra" Toyota Motor Company, ou seja probelmas a nivel nacional e não do carro per si....

MAS, se o problema foi resolvido e o carro está de novo a 100% isso é que interessa!

Se a SEAT me tivesse tratado assim, ainda estaria com o meu Ibiza!Mas como sempre fugiram ás responsabilidades, já não sou cliente e estou ATÉ agora, contente com o trabalho da Toyota para comigo, muito embroa reconheça que algo de "estranho se anda a passar no reino da Dinamarca" :?

Comentar

dinamarca? acho que são os cartoons :lol

Comentar

Em processamento...
                                X