Announcement

Collapse
No announcement yet.

Mudar de lampadas no Corolla E12.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Mudar de lampadas no Corolla E12.

Podem me dizer como se mudam as lampadas num Corolla E12?
    Quando tive a primeira lampada fundida foi ao SC e paguei 28€ para mudar uma lampada. :evil:
    Disseram que para mudar as lampadas da frente, qualquer uma têm de retirar o para choques da frente! É verdade?
    Então para que serve o Kit de lampadas extra que vinha com o carro? Deve ser para encher a mala! :lol
    Agora tenho um pisca fundido e não queria ir outra vez ao SC....

8-)

são malucos!!! :lol

Ora vai aí às opticas e vês umas tampas com uns arames a prender...é só sacar isso fora!
    No manual explica tudinho

Comentar

:lol :lol :lol :lol :lol

Retirar o paraxokes?? :lol :lol :lol :lol :lol

Sao tao engraçadas lá... Olha eu pus minimos, médios e maximos com luz branca e nao mexi em nada... foi só abrir o capot e ter paciencia... Sim, mta paciencia... ;)

À partes em k nao tens mto espaço, mas com jeitinho vais la... ;)

Comentar

Originally posted by powerPT
        são malucos!!! :lol

Ora vai aí às opticas e vês umas tampas com uns arames a prender...é só sacar isso fora!
        No manual explica tudinho
        Ok mas e os piscas ?
        Tenta ver como é. Não tens espaço.

Comentar

ERRADO!
          Vais por tras do farol...

Comentar

Pelo que posso ver embora que escuro, do lado esquerdo é acessivel, do outro lado é que tem um tubo do liquido limpa vidros e poderá tornar-se lixado mas à luz do dia é que posso ver melhor a coisa

Comentar

Não e' facil mudar mas com jeitinho e umas maozinhas de princesa (dedos fininhos :lol) consegues la chegar, secalhar la na oficina tirar o parachoques pra eles fica mais facil/rapido, nao os critico.

Do lado esquerdo secalhar tens de tirar a bateria ;)

Comentar

Também tenho umas blue vision na garagem para por mas como o toyosupra viu-se grego para as por vou esperar até ter carta e depois combino com o enginheiro cabrita ;)

Comentar

o "enginheiro" cabrita muda isso em menos de nada e nao precisa desmontar absulutamente nada mas na toyota tem ke justificar os 28 euros cobrados.

Comentar

o enginheiro cabrita até monta isso de olhos fechados e a saltar ao pé coxinho :lol

Comentar

Originally posted by Cabrita Tsport
                      o "enginheiro" cabrita muda isso em menos de nada e nao precisa desmontar absulutamente nada mas na toyota tem ke justificar os 28 euros cobrados.
                      O SR. Enginheiro não desmonta a bateria?!?

Comentar

Perguntem ao RuiMatias kuanto tempo demorei a montar as lapadas no carro dele que é um E12 1.4 D4D,se nao me engano nem 10 minutos demorei.
                        Mas ele pode confirmar :D

Comentar

Originally posted by Cabrita Tsport
                          Perguntem ao RuiMatias kuanto tempo demorei a montar as lapadas no carro dele que é um E12 1.4 D4D,se nao me engano nem 10 minutos demorei.
                          Mas ele pode confirmar :D
                          eu demorei bem... uma duas ... três horinhas talvez...ou mais :oops:

Comentar

No meu demoraram 15 min a colocar nos medios maxios e minimos... Mas tb tipo, foram prai 5 gajos lá á volta... ppl amigo... na boa... depois mudaram as de um A3...

Comentar

Re: Mudar de lampadas no Corolla E12.

Originally posted by nzone
                              Então para que serve o Kit de lampadas extra que vinha com o carro? Deve ser para encher a mala! :lol
                              Agora tenho um pisca fundido e não queria ir outra vez ao SC....
                              8-)
                              É de série na marca virem com kit de luzes?
                              Os carros em espanha vêm com isso e com 2 triângulos, mas é porque a lei lá obriga. Mas cá?
                              E eu que aproveitei o KIT de luzes que fiz para o Jazz para passar para o corolla...

Eu felizmente nunca precisei de ir à oficina mudar uma lâmpada, mas no manual do jazz, para mudar de um dos lados ia-se pela cava da roda...
                              direcção toda para o lado, tirar o revestimento da cava da roda, e ir por aí. ainda bem que nunca precisei... Se calhar tinha valido a pena.

Comentar

Em processamento...
                              X