Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Min@uto - Comercio d´Automoveis Lda(Padrão da Légua) WWW.MINAUTO.NET
Garagem: Toyota Corolla Star Van 2.0 Turbo Diesel 90cv´94 (A Bebeda)
Toyota Corolla GT Twin Cam AE86 150cv´86 (O Borrachão)
Toyota Corolla Xli 1.3i 16v GPL Power 88cv ´92 (O Fogão)
A 1ª vez que vi um Supra foi o MKIII no hospital Curry Cabral em Lisboa, fiquei babado ao ver tal carro. A 2ª vez que vi foi o último modelo em vermelho e ai disse para mim, eu dia hei-de ter um carro daqueles. :D
Depois disso via sempre um preto em Algés e no Bairro Santos.
Min@uto - Comercio d´Automoveis Lda(Padrão da Légua) WWW.MINAUTO.NET
Garagem: Toyota Corolla Star Van 2.0 Turbo Diesel 90cv´94 (A Bebeda)
Toyota Corolla GT Twin Cam AE86 150cv´86 (O Borrachão)
Toyota Corolla Xli 1.3i 16v GPL Power 88cv ´92 (O Fogão)
á primeira vez que brinquei com um foi no 1º need for speed... so jogava com ele...
logo de seguida vou com o meu pai á toyota com o xl sedan fazer a revisao(ainda na sc do porto antiga, que tinha aquela rampa) e ta la um vermelho!!!! lindo lindo lindo, é uma maquina q cair os queixos.... la um mecanico viu-me a dar tantas voltas a ele q foi buscar a chave e deixou entrar, sentar mostrar o motor.... épa, nem dormi nessa noite!!
acho q era do dono do Boi na Brasa, via-o mts vezes la.... depois vi varias vezes um preto com umas jantes grandes pra crl, e aqui a coisa de ums meses vi outro preto com matricula **-**-FE... se calhar é o daqui do forum.... que animal!! (o carro, nao o dono)!!! :lol
abraço
Pois é...hoje andei em arrumações aqui na minha "biblioteca" e achei isto, o qual gostava de partilhar convosco, ja tinha posto num topico novo, mas como ja era repost decidi por aqui.
Comentar