Announcement
Collapse
No announcement yet.
alarme clifford?? onde se compra? Preços?
Collapse
X
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto
Fizeste bem rapaz, isso a cor é bonita na mesma e Toyota é Toyota,venha ele para te ajudar a fazer muito e muitos KM.
boa sorte com a makina e vela se vais estriar a makina a castanheira de pera :d
-
Ora, eu gosto muito do azul mas lá está, também tenho o gosto pelo preto e foi assim que escolhi o meu...
Mas carga nisso e muitos KM sem problemas e vais ver que foi como te disse, para um 8 vávulas, 1.4 e 90cv, o motor é muito porreiro!
Abraço
Comentar
-
De facto esqueci-me de dizer que antes de efectuar o contrato de compra, testei o motor 1.4 D4d pela primeira vez, for realmente a minha primeira vez que conduzi um carro com este motor e com esta cilindrada e só vos posso dar razão!! É IMPRESSIONANTE a potência deste motor, conduzi a versão Sedan mas o motor é o mesmo! fiquei mesmo surpreendido com a entrega do motor! meus amigos, o meu actual carrito que é um Peugeot 205 XAD, tem 1800 de cilindrada e fica muito mas muito atrás em relação este 1.4 D4d!! e a recuperar não é nenhuma arrastadeira!!, é claro que o motor do meu peugeot já é antigo e é um motor atmosférico mas também tive a opurtunidade de experimentar o 1.4 HDI da peugeot e o 1.3 Cdti da Opel e nem dá para comparar ao do Toyota!!! Em tive mesmo dúvidas que estava a conduzir o 1.4 D4d, tive de abrir o capot do carro e compará-lo ao 2.0 D4d para acreditar!!
Quem nunca o testou este 1.4 D4d de 90Cv da Toyota, só posso dizer o mesmo que me diziam!!, conduzam um e testem outro de igual cilindrada de outra marca e depois confirmem o que digo! é deveras impressionante, só espero é que tenha durabilidade!!!!!
Comentar
-
Só te posso felicitar com a escolha.
Eu sou possuidor de um 1.4 D4D Sol cinza titânio, 5p. Quando o comprei e como tinha alguma pressa tive de escolher entre cinza prata e titânio. Mas, se pudesse esperar 6 meses (era o que me diziam) tinha escolhido azul escuro, com estofos em pele e jante 16. Mas enfim...
É uma grande compra. Boa sorte!
Comentar
-
ravex, não tinhas muitas opções porque o Corolla Sol acabou, agora existe uma versão de nome Plus que tem menos equipamento e é mais barato, em relação ao Sol não tem os airbags de cortina, espelho electrocromátrico, sensor de chuva, as jantes em liga leve são diferentes e o revestimento dos bancos também é diferente!
E esta versão Plus deve ser a última desta geração, deve aguentar-se até ao fim do ano e depois vem modelo novo!
De qualquer maneira é uma bela compra, o Corolla é um excelente carro e continua muito competitivo, principalmente com o motor 1.4 D-4D que é uma pequena maravilha!
Comentar

Comentar