Announcement

Collapse
No announcement yet.

photoshop

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• photoshop

BOAS!
    Ola a todos desclpem a mnha ausencia mas as poucas visitas k faxo so dao tempo pa ler e n pa comentar!! pk o tempo n é mt!! a escola ta complicada!!! lol ;)
    mas eu keria perguntar se ha aki algu menbro k tenha o photoshop em alguma versao portuguesa é k precisava mesmo urgente, e n consigo encontrar em lado nenhum!! :roll: :( se ouver algum menbro n se importar e se tiver k post o link pa fzr o download ou entao k m diga onde poxo fzr o download!!!
    DESCULPEM LA O ASSUNTO N TER MT A VER MAS PRECISAVA MUITO....
    mas s der mt trabalho deixem la!! ou hei d m desenrraskar!!lol
    OBRIGADO!!!
    cumprs

photoshop

Ya tb me fazia jeito... Ppl deêm la o vosso contributo... links!! ;)

Comentar

photoshop

eu tenho em inglês, não sei se ha versão em português ;)
      pronham a mula a pastar, pode ser que ela encontre algo do vosso interesse a versão cs é a melhor

Comentar

photoshop

huuumm :?
        em ingles tenho eu e tb sei onde ir sacar!!! :twisted: ;)
        Mas eu e o ingles n samox grandx amigos!!! e por ixo n percebo nad dakilo em ingls111 :oops: :cry: :cry: lool
        mas axo k exist mesmo um versao portuguesa!! pelo menos do 7.0 axo k sim do cs nao xei!! :mad

Comentar

photoshop

Se puserem no emule ligados ao Servidor Sado PT e procurarem por Photoshop ou por Photoshop PT quase de certeza que encontram, por experiência propria aconselho em inglês, pois caso keiram seguir tutoriais vãose ver gregos porque as traduções deixam muito a desejar e maioria dos tutos são em inglês. ;)

Comentar

photoshop

Deconheço qualquer versão portuguesa.

Comentar

photoshop

Acho que não eh bem portuguesa mas sim abrasileirada :lol

Comentar

photoshop

poix secalhar é ixo!! mas secalhar ja m safava mlhr k a ingles!!
                ja tou :? :?
                s alguem encontar a brasileiro ou a portugues! k post s n x importar!
                loll

Comentar

photoshop

eu na escola a em portugues......mas so na parte dos profs mas komo eu descobri a pass!!!! :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

photoshop

Pois e tal... o k o ppl keria era links... :roll: ;)

Comentar

photoshop

Originally posted by rusty
                      Mas eu e o ingles n samox grandx amigos!!! e por ixo n percebo nad dakilo em ingls111 :oops: :cry: :cry: lool
                      eu e o inglês também não somos grandes amigos
                      mas em relacçao ao uso do photoshop é questão de práticas, depois de começares a usar esqueces a barreira da língua

Comentar

photoshop

Originally posted by Correia
                        Acho que não eh bem portuguesa mas sim abrasileirada :lol
                        Ora ta aqui td dito!!!
                        Tive uma formação com o photoshop Cs versao tuga e só digo isto:
                        QUE NOJO!!!

Comentar

photoshop

Eina, eu tambem keria uma formaçãozinha dessas (mas com ele em inglês claro :lol) deu pra aprender Justa? Onde tiraste? how much?

É nestas alturas k me farto de viver no fim do mundo nunca ha cursos desses cá. :evil:

Comentar

photoshop

Originally posted by Correia
                            Eina, eu tambem keria uma formaçãozinha dessas (mas com ele em inglês claro :lol) deu pra aprender Justa? Onde tiraste? how much?

É nestas alturas k me farto de viver no fim do mundo nunca ha cursos desses cá. :evil:
                            Deu para aprender qq coisita, mas como ja brincava com o photoshop 7 ha bastante tmp nao aprendi mt mais! :roll:
                            O curso foi feito na Citeforma (www.citeforma.pt). Mas para ti é complicado visto isto ser unicamente em lx! :roll:
                            Os cursos sao a preços acessiveis, pois têm fundos europeus a ajudar. Já la vai o tmp em q eram de graça. :roll:
                            Tou neste momento la a tirar o de Autocad 2d! ;)

Comentar

photoshop

Pois o meu problema e' mesmo esse, só tava a fim de ir fazer um curso desses a LX desde que fosse completo e que não me fossem ensinar o que ja sei :roll:

Então tou a ver que esses cursos são cursos bons pra quem se quer iniciar no software em questão certo??

Isso é bom, mas pra eu me aventurar tambem no Cad e no Flash :lol

Comentar

Em processamento...
                              X