Ai as regrinhas do fórum Xôr MichaelKnight!:assobio
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Humor] Anedota do Dia
Collapse
X
-
Umcasal de idosos, Manel e Maria, ia todos os anos a um espectáculo aéreo no aniversário de Manel.No 85º aniversário de Manel, este vira-se para a mulher e diz:
- Maria, tenho 85 anos, quero andar de helicóptero, pode ser a última oportunidade que tenho!
- Mas Manel, andar de helicóptero custa 100 euros, isso é muito dinheiro! A nossa pensão é muito pequena!
O piloto não conseguiu evitar ouvir a conversa e fez-lhes uma proposta:
- Oiçam, fazemos um acordo. Eu ofereço-vos uma viagem, desde que não dêem um pio durante a mesma! Qualquer palavra ou grito que dêem e o acordo acaba.
O Manel e a Maria aceitaram e lá foram eles. O piloto subiu, desceu, virou o helicóptero ao contrário, zig zags, muitas manobras que fariam qualquer um gritar, mas nenhum deles abriu a boca!Ao voltar para terra, o piloto mostrou-se muito admirado, e disse:
- Fabuloso, fiz manobras que fariam qualquer piloto da força aérea berrar, mas de vocês não ouvi nada! Parabéns! Prometido é cumprido, não cobro nada pela viagem!
Diz o Manel:
- Eu estive para dizer qualquer coisa quando a Maria caiu do helicóptero, mas 100 euros são 100 euros...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Apr 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Mais umas secas
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.
Um morreu, o outro não, porquê?
- Por que um deles era Longa Vida.
Porque é que o elefante não pega fogo?
- Porque ele ja é cinza.
O que é que a galinha foi fazer na igreja?
- Assistir à Missa do Galo.
Como é que as enzimas se reproduzem?
- Fica uma enzima da outra....
Por que o galo canta de olhos fechados?
- Porque ele já sabe a letra da música de cor.
O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde ele foi?
-A um Bat-zado.
Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna?
- Ele bat-palma.
Como se faz uma omelete de chocolate ?
- Com ovos de páscoa !
Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu?
- Porque tem 'Boi nos Ares'!
Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto... *
Para que servem óculos vermelhos ?
- Para vermelhor.. *
Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ?
- Porque ela queria um homem mais maduro...
Já conheces a piada do fotógrafo?
- Ainda não foi revelada. *
Como se diz top-less em chinês?
- Xem-chu-tian.
Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria ?
- Na lagoa há sapinho, e na padaria 'assa pão'.
O que é que um cromossoma diz para o outro?
- Cromossomos bonitos!
Comentar
-
Testes de segurança: Zero estrelas para carro chinês
Modelo chinês alcançou zero estrelas na primeira ronda de testes de colisão, promovidos pelo NCAP na América Latina
Um feito… pela negativa! Na primeira ronda de testes de segurança, mais concretamente de colisão, promovidos pelo NCAP na América Latina um veículo obteve… zero estrelas. "Mérito" para o CK1 da marca chinesa Geely, marca que, recentemente, adquiriu a sueca Volvo.
Para além de não possuir airbags de série, apesar de ter um botão para… os ligar e desligar, o chinês Geely CK1 não foi capaz de garantir a integridade da célula de segurança.
A imagem do «crash-test» mostra bem a deformação sofrida pela estrutura do automóvel, incluindo o tejadilho, colocando a vida dos ocupantes em perigo.
De acordo com os responsáveis do NCAP, a carroçaria do modelo chinês desfaz-se completamente com o impacto, levando a que pedais, coluna de direcção e volante “atinjam” o condutor.
Nesta primeira edição dos testes de segurança do NCAP (New Car Assessment Programmes), organismo que se ocupa da realização de testes de segurança dos novos modelos lançados no mercado, foram também avaliados Toyota Corolla XEi, Chevrolet Meriva, Fiat Palio ELX 1.4 (com e sem airbags), VW Gol Trend 1.6 (com e sem airbags), Peugeot 207 1.4 (com e sem airbags).
Exceptuando o Geely, que recorde-se teve zero estrelas, os resultados variaram entre uma estrela alcançada pelo Peugeot 207 e o Volkswagen Gol, ambos sem airbag, e as quatro estrelas conquistadas pelo Toyota Corolla XEi.
Estes resultados revelam grandes diferenças entre os modelos que são colocados à venda no mercado europeu e o mercado latino-americano.
depois de ver isto só digo: "Que medo!" ou " Tinha que ser Chinês!"
Aqui fica o do Toyota Corolla XEi
Last edited by Rui Monteiro; 01-11-2010, 13:34 PM.
Comentar
-
Originally posted by Lady_sinner View PostMas oh Rui... Porque é que este post foi feito na secção Anedota do Dia?
pois eu penso que isto é mesmo uma mera anedota.. quando se faz um carro para alem da performance a segurança tem que estar presente.. algo que falta naquele teste.. n me parece nada normal no tempo em que estamos ter um carro a fazer desaparecer quase metade do carro é mta obra.
aquele teste tem tanto de absurdo quando os metedos de construção que eles empregaram naquele carro.
A se calhar eu tenho um sentido de humor diferente mas aquilo no mínimo é ridículo.:lol
Comentar
-
Um espanhol, um africano e um português perdidos no Alasca sem ter o que comer, resolveram cortar o próprio corpo.
No almoço, o espanhol cortou uma das suas pernas e disse: "Agora temos pernil para comer"
No jantar, foi a vez do africano que cortou um pedaço das suas costas e disse: "Temos lombinho de porco preto"
Às 11 da noite, chegou a vez do português e ao tirar a pila para fora o espanhol e o africano gritam: "Que bom!!! Temos chouriço!"
E diz o português:
"Chouriço o car@lho...! Agora é beber leitinho e cama...!"
Comentar
-
Teste De Urina
Régis, analista de sistemas, está com muita dor no braço
direito e resolve ir ao medico. Chegando lá, o doutor lhe diz:
- Tenho um novo computador aqui, basta você urinar neste pontinho e ele nos dirá o que você tem!
- Ha ha ha! Não acredito nisso! sou analista de sistemas, nunca ouvi tamanha asneira! Mas, vamos lá!
Régis urina no pontinho e entrega ao doutor, que o coloca no compartimento de análise do computador.
Aperta um botão aqui, outro ali. Passados uns 30 segundos, sai um papelzinho:
Régis Magalhães 35 anos
Branco
Analista de Sistemas
Artrite no braço direito
-O quê!? Como essa máquina fez isso! Eu quero fazer o exame de novo!
Régis vai p/ casa.
No dia seguinte, desta vez em jejum, faz xixi no pontinho e leva à máquina para nova análise. Passados outros 30 segundos, sai outro papelzinho:
Régis Magalhães 35 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
Artrite no braço direito.
- Doutor, realmente não acredito. Me dê outro pote!
Régis vai p/ casa. Faz xixi dentro. Pede p/ mulher e a filha fazerem também.
Coloca um pouco de óleo do carro e ainda por cima se masturba e coloca o resultado no pontinho. Mistura tudo e leva p/ doutor pensando:
- "He he he! Agora quero ver!"
O doutor coloca o pote no computador.
Sai o papel:
Régis Magalhães 35 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
C orno!
Filha grávida de 3 meses.
Seu carro precisa fazer uma revisão no motor.
Próxima vez que se masturbar, faça-o com a mão esquerda, pois o BRAÇO DIREITO ESTÁ COM ARTRITE!
Comentar

Comentar