Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Supra vs Skyline - DragRace
Collapse
X
-
Chamas de série, um carro descascado e com rollbar?Originally posted by pedro_eviló foi desleal.... alem de o supra ser o mais recente o skyline era dos antigos e o supra estava tudo mexidinho e o skyline estava mais stock
Tudo bem que era a 8ª Geração (89-94), mas acho que aquele SUPRA também é da década de 90 (saído em 93).
De SKYLINES - Prefiro a 3ªGeração

Só queria era um Suprazito daqueles de série, para o personalizar... aí é que tirava o som todo do DX!!!
Comentar
-
Tás completamente enganado. Além dos interiores, aquele Skyline está todo mexido no motor. Já vi outros 2 ou 3 videos onde mostram ao pormenor a mecânica do carro ;)Originally posted by pedro_eviló foi desleal.... alem de o supra ser o mais recente o skyline era dos antigos e o supra estava tudo mexidinho e o skyline estava mais stock
Comentar
-
eu não me acredito muito. atão o supra vai sempre vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvtttvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvtttvvvvvvvvvvvvvvvvvvtttttttt , sem perda de potencia o skyline vai boooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmb ooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuu não tem nada haver.... :lol
Comentar

Comentar