Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Tributo ao mais bonito carro do forum!!! (para mim, claro)
Tb tenho essa revista :P
Só vi esse carro penso que uma vez e foi antes de ter o Kit MonoCraftGT3000. Pelas fotos o carro estava 5 estrelas.
É uma pena não autorizarem um kit feito com cabeça tronco e membros para esse carro. :(
Quantos cv tem este grandioso MR2???
Na revista e segundo um teste de potência aumentou dos 140Cv e 170Nm para 156Cv e 180Nm ;)
Estava a esfolhear uma revista de tuning (e não era uma mensal, era anual) e deparei-me com um lindo MR-2. :D ;)
E digo: "eu conheço-o de algum lado". 8O
Depois de pesquisar... Olha de quem é ele. :lol
Na página a seguir estava outro MR-2 1.8 vermelho :D
eu tb ainda tive o prazer de poder ver esse carro ao vivo, num dos primeiros encontros toyotistas, MadMigMR2 vais voltar a montar o kit? se n mme engano o kit vei-o td do estrangeiro e se assim foi acho mal empregue ficar sem servir... :( :( :( :(
monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta monta.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
No teu caso, montáva o kit.
Afinál de contas ele não pode ser homolgádo pela Toyota :?:
Pensso que sim.
Monta o Kit, pois o carro fica um abuso.
Fica lindoooooooooooooooooooo
Comentar