Announcement

Collapse
No announcement yet.

onde chega a malukeira

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

onde chega a malukeira

esse tipo de crueldades tanstorna-me muito, chego mesmo a ter ódio desses animais fdp e se o visse á frente, no mínimo enchia-o de porrada e depois pendurava-o lá em cima do tal castelo por uma hora todo pisado, isto pa nao cometer nenhum crime...

de certeza q nunca mais tocava num gato

Comentar

onde chega a malukeira

8O não consigo ver o video, mas já estou a imaginar... no entanto, além dos animais ele pode ser perigoso para as pessoas em geral, essa "brincadeira" pode ser o prenúncio de coisas muito piores :!: :evil:

Devia ser submetido a análise psicológica...

Comentar

onde chega a malukeira

tão se a esquecer do gajo que filmou .. bem podia ter salvado oanimal e perferiu filmar aquilo :evil:

Comentar

onde chega a malukeira

o gajo q filmou levava no corpo só

Comentar

re

Isso é que era um gajo ir por trás agarra-lo por o cú das calças e fazer-lhe o mesmo,isto é mesmo um país de loucos :amen

Comentar

onde chega a malukeira

Estes cabrões, que não têm mais nada para fazerem, deviam ser chicoteados com um pau cheio de pregos até que os gatos que atiraram ressucitassem :ninja1

Comentar

onde chega a malukeira

Originally posted by goncas_pt
                Aí é que ele apanhava com um distúrbio mental!
                Não é por mal o que vou dizer... Quero apenas constatar um facto e, longe de mim dizer que esse ADULTO (sim, porque já é maior de idade!!!) não merece castigo.

MAS, no noticiário falou-se na hipótese de existir uma Perturbação, porque um dos critérios da Perturbação da Personalidade Anti-Social (semelhante a dizer: "personalidade delinquente") é exactamente a ocorrência de actos de violência para com animais ou pessoas.

Claro que para se diagnosticar uma PAS é preciso que a pessoa preencha muitos, mas muitos mais critérios além deste. Aliás, para se diagnosticar uma PAS, é obrigatório que já tenha sido diagnosticada antes outra Perturbação juvenil (até aos 15 anos).
                Foi essa a parte que se esqueceram de referir no noticiário.;)

Porém, mais uma vez reforço que com isto, não quero dizer isto:
                Originally posted by aopinto
                daqui a pouco passa a matar gente só porque tem uma psicose ou um distúrbio mental.

O que essa pessoa (pessoa, que é para não correr o risco de ser mal-educada ao dizer os nomes que gostaria de lhe chamar...) fez é absolutamente inadmissivel!!! :mad

Mas não só a pessoa que atirou os gatos!!! Acho que a que filmou devia receber exactamente o mesmo castigo que for aplicado à outra!
                Porque para além de assistir áquela cena horrorosa, essa pessoa não só não impidiu que tal acontecesse, como filmou e se riu em concordância com o acto!!!!

Deviam ser os dois presos!

Comentar

onde chega a malukeira

tá aqui o video:

http://rapidshare.de/files/16836610/gatovoador.3gp.html

Comentar

onde chega a malukeira

Eu não gosto de gatos, mas os bichos têm direito á vida como o resto dos animais, agora em relação ao vegetal que faz esta barbaridade eu vou dar-lhe um conselho que costumo dar muitas vezes:

"Oh meu amigo! Dá um tiro nos crns, e foge para a Espanha!" :evil:

Comentar

onde chega a malukeira

Detesto gatos, mas mesmo assim nem sequer fui ver o video.
                      Se fosse de Montemor era gajo para ir para o castelo passar umas horas à espera... com o taco de baseball nas mãos.

Comentar

Em processamento...
                      X