nao tem a ver com toyotas mas merece atencao por se tratar de um caso insolito hoje acabei de ver na tvi uma noticia filmada por tlm e passada pra net um tipo com 19 anos a mandar gatos ke roubava na zona de montemor o velho e a atirar os pobres bichos do alto do castelo provocando a morte sadica ate deu o nome na net de gatos voadores esse tipo presisava sei eu do ke era mas nao digo aki senao passava eu a ser o maluko.. :porrada :porrada :porrada
Announcement
Collapse
No announcement yet.
onde chega a malukeira
Collapse
X
-
onde chega a malukeira
Eu nem vejo o video...
Fiquei chocado com o pouco que vi na TV. Ainda não há muito tempo, tive no Castelo de Montemor, e aquela cena é montes de alta mesmo...
O que o gajo fez foi uma autentica crueldade :mad :mad :mad
Merecia que lhe fizessem o mesmo :evil: :evil: :evil:
Comentar
-
onde chega a malukeira
teus e sem ser teus na tua casa? grande regabof ai vai :lolOriginally posted by ZIEGETb nem vou ver... Tenho bastantes gatos em casa... Meus e sem ser meus... Essas ***************s revolta-me msm :lixado2 :evil:
Comentar
-
onde chega a malukeira
É arranjar uma camâra de filmar, e saber-se quem é e manda-se o gajo abaixo do castelo!!
Mas o que me lixa mais, é a comunicação social! Um gajo pode matar e esfolar em directo, mas nunca dizem quem é (dizem que tem direitos)! Eu acho que uma pessoa apartir do momento em que não respeita as regras da sociedade, não tem direito a pedir abrigo a essas mesmas regras! :evil:
E essa coisa do atestado de maluquice, tenho quase a certeza que se isso acaba-se e esses "malucos" comessem pela medida grande, deixaria de haver essas ***************s, incluindo os famosos incendios em Portugal!! :evil:
Comentar
-
onde chega a malukeira
Nem mesmo mais!Originally posted by pro_corollaNem mais 8-)«Se Portugal fosse um país civilizado, o seu quadro penal contemplaria pena de prisão para quem cometesse actos desta natureza»
Este gajo devia era ser fechado num quarto com 100 gatas com cio! Aí é que ele apanhava com um distúrbio mental! A minha já me dá dores de cabeça! :evil:
Depois, era fecha-lo noutro quarto com cem gatos esfomeados e pouco amigos dos humanos... :evil:
Para terminar em beleza, ere fecha-lo no cimo da torre, de onde mandava os pobres bichos, com um GATINHO de olhos verdes e risquinhas pretas e amarelas, tb esfomeado, tá claro :twisted: . Só para o teste: quereria ele ser vevorado por um TIGRE ou jogar-se da torre abaixo?
:twisted: :twisted: :twisted:
É claro que tudo devidamente filmado ;)
Comentar
-
onde chega a malukeira
Aqui há uns tempos vi um video de um miudo de cerca de 5 anos, que lá prós lados do irão tinha roubado num mercado um pão para comer. Foi-lhe aplicada uma sanção em praça pública de forma a molestar o membro que cometeu "tamanha crueldade". Seguraram-lhe o braço e passaram com a roda de um carro por cima. :mad :mad :mad
Este menino grande já levava uma dose pro tamanho dele!!!
Dasse... daqui a pouco passa a matar gente só porque tem uma psicose ou um distúrbio mental.
Comentar

Comentar