Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Perguntas e Dúvidas] Corrente de distribuição Yaris ?? :

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Toyosupra
    o da cepsa 5w30 custou 37 euros 4 litros , trouxeram-me de espanha
    Coisa feia a inveja :tiros

Comentar

hehe :P lool bom preço realmente!

Comentar

Originally posted by WhiteYaris View Post
        Bacardi:
        Sei bem o barulho a que te referes (as "castanholas"), o meu começou a fazer o mesmo por volta dos 50 mil, andava eu também com 5W-40.
        Passei para o 5W-30 recomendado e desapareceu.
        Aconselho-te a fazeres o mesmo e bem depressa.

Os motores VVT-i são para andar com óleo 5W-30.

Há esta ideia de que "óleo grosso protege mais" mas é errada e dá origem ainda a mais desgaste, porque o óleo é tão espesso que não chega a todos os sítios que é preciso. Arrependo-me de todos os kms que andei com óleo 40.

Basicamente, pode-se usar o óleo mais fino para o qual não haja consumo exagerado. No Japão o óleo recomendado é 5W-20!

O meu Yaris está agora com 110 mil km, usa 5W-30 desde o 50 mil e não gasta UMA GOTA nos 10 mil km de intervalo entre mudas.

Óleos, tens o Castrol GTX Magnatec 5W-30 dos Hipers (que deu barracada nos 5W-40, por isso não recomendo) e os 5W-30 da Cepsa, Total e Elf. A Norauto tem o Elf.

Se mesmo com 5W-30 o barulho persistir, então o tensor ou as calhas já foram à vida. Depois do arranjo usa sempre 5W-30.
        ja tive esse problema no meu foi o tensor da corrente e desapareceu o barulho do grilar.por isso é capaz ded ser isso.

Comentar

qual aconselham para o meu yaris 99 1.0??tenho 10w40 motul e bebe oleo o motor nao tenho nenhuma fuga ja tem 215mil

Comentar

Jasus... Acho que escavaste até ao centro da terra...

Comentar

eu acho é que ele escavou ate um buraco negro e foi para outra dimensao.....

Comentar

Em processamento...
              X