Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Audio] Sistema de som na minha nova Star Van

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Bruno Martins
    Na altura da minha apresentação tinha ponderado fazer uma chapeleira em madeira e furar o acrílico ou colocar uma rede. A ideia da chapeleira em madeira é agradável, fica mais bonita mas também menos funcional. Furar o acrílico não me agradava assim como colocar uma rede de chapa. Há algumas redes de fio que ficam com um look muito agradável mas que ao que parece não são permitidas por lei. Sempre supus que colocar as colunas por trás dos assentos iria fazer com que o som entoasse, só que entretanto vi isto feito numa Ibiza de um amigo e pensei: :idea:
    E foi assim... estou muito satisfeito, agora só tenho de programar o rádio para cada tipo de música mas ainda não tive tempo para explorar isso.

as grelahs tem a ver com a malha usada!

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar
      CorreiaRS: os cabos são verdes, parecem azul-bébé por causa do flash da máquina fotográfica! De qualquer dar formas não estão à vista!
      man, eu nao me estava a referir ah cor :lol, era mesmo por causa do diametro 8-) os que passei para o meio da minha CE sao uns banais cabos de audio de 1.0 :P nem pra moços à beira desses 8-)

Comentar

Originally posted by CorreiaRS
        Originally posted by TerrorTechWar
        CorreiaRS: os cabos são verdes, parecem azul-bébé por causa do flash da máquina fotográfica! De qualquer dar formas não estão à vista!
        man, eu nao me estava a referir ah cor :lol, era mesmo por causa do diametro 8-) os que passei para o meio da minha CE sao uns banais cabos de audio de 1.0 :P nem pra moços à beira desses 8-)
        Nem eu esperava outra coisa de ti né... :roll:

Kidding :P :lol :lol :lol

Comentar

GJP
          ???

Comentar

boas se quiseres eu tenho uma gaveta de origem para poderes tirar o radio cassetes

Comentar

Tenho em conta que o tópico tem perto de 5 anos, talvez já não seja preciso. :lol

Comentar

Originally posted by marlez203 View Post
                boas se quiseres eu tenho uma gaveta de origem para poderes tirar o radio cassetes
                Originally posted by Darkness View Post
                Tenho em conta que o tópico tem perto de 5 anos, talvez já não seja preciso. :lol
                lolololololol....

Além disso...

onde já vai esse carro....

a última coisa que eu soube dele é que o novo dono já tratou de o mandar para a sucata!

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                  (...)

a última coisa que eu soube dele é que o novo dono já tratou de o mandar para a sucata!
                  Espetou-se com a SV?

Comentar

Originally posted by marlez203 View Post

Desenterranço de valor camarada!:fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                      Espetou-se com a SV?
                      Pois, logo um ou dois meses depois de eu a ter trocado pelo Auris. E até há um ano atrás aquela matrícula não voltou a ter seguro, por isso presumo que tenha ido com os porcos...

Comentar

isto sim, bom trabalho

Comentar

Qual trabalho? O de desenterrar um tópico morto, de um carro que já nem existe, para dizer nada de jeito???

Comentar

não.
                            o trabalho que foi feito de instalação de som e que foi partilhado no forum, estando acessível para consulta.
                            se o tópico está "morto" não é da minha conta. não me lembro de ver alguma regra do forum que impeça de comentar sobre um tópico que esteja activo. Se o carro já não existe, quer dizer que existiu. Se existiu, e se fez o que se fez nele, isso chama-se história. E a história é para manter viva e aprender com ela a quem a valorizar. Quem achar que isso não é "nada de jeito" pois proponha então ao forum que se bloqueiem todos os tópicos antigos, ou até que se eliminem pois, para alguns, já não interessam.

Comentar

hm4l, será que os tópicos que lês tens de responder?!

Poupa-nos, lê e fica por aí, ajudas a manter o forum mais organizado se fizeres isso.

Comentar

eu gosto de trocar ideias, desde que tenha tempo acho até que é de bom tom dar resposta sim.
                                "poupa-nos"? essa é boa, não concordo. Lê quem quer e responde quem quer, ou este forum é só de alguns?
                                Se "incomodei", não era essa a intenção. Se "desorganizei" fechem os tópicos então. Há pessoas que gostam de pesquisar, e é natural que tenham algum comentário ou desabafo por insignificante que possa parecer. Ainda para mais, no meu caso, os Toyotas a que estou "ligado" não são modelos recentes, aliás os recentes não me dizem nada. Agora, se é para "ler e calar" então escolhi o forum errado..

Comentar

Em processamento...
                                X